A delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Teresina
Naiana Raquel chegou a dizer que a mãe do bebê também tinha entregue a criança a ela, mas a delegada Andréia Magalhães não acredita nesse depoimento, porque a mãe Francilene da Silva ficou desesperada quando descobriu que a criança tinha sido raptada pela falsa enfermeira, que solicitou o bebê para vacina.
A delegada Andréa Magalhães afirmou que a Delegacia de Proteção a Criança a ao Adolescente vai investigar a denúncia de que a falsa enfermeira teve ajuda de uma funcionária da amter Maternidade Dona Evangelina Rosa, mas afirmou que viu a fita do circuito interno do estabelecimento várias vezes e em nenhum momento viu Naiana Raquel falando com funcionário da instituição.
Naiana Raquel está presa na Delegacia de Proteção a Criança a ao Adolescente.
A delegada Andréa Magalhães disse que Naiana Raquel vai responder pelo crime de seqüestro. Naiana Raquel afirmou, em depoimento, que raptou o bebê porque perdeu um filho do qual estava grávida em abril. Ela é casada e a partir do momento passou a freqüentar a Maternidade Dona Evangelina Rosa com intuito de ficar com uma criança.
ATUALIZADO ÀS 08H51
Deusanira da Silva afirmou que a raptora não queria entregar a criança quando foi descoberta pela polícia no bairro Cidade Nova. “Ela não queria entregar a criança, dizendo que era dela e que minha filha tinha dado o bebe, o que é mentira. Minha filha chegou a ver ela passando pela enfermaria domingo, mas não chegou a entrar e ontem disse que ia vacinar a criança. Fazia dias que ela estava na maternidade planejando roubar alguma criança”, falou Deusanira da Silva.
Naiana Raquel recebeu visita na manhã desta quarta-feira. Ela saiu da cela com um toalha vermelha no rosto.
A mãe do bebê, Francilene da Silva, de 27 anos, não recebeu alta no domingo, quando teve o bebê porque tinha pressão alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!