De um lado um grupo mais 'poderoso', liderado pelo principal nome petista no estado, senador Wellington Dias, que quer a mulher, deputada estadual Rejane Dias candidata a prefeita. Do outro um grupo que tem mais força junto aos membros, militantes e filiados na capital, liderado pelo deputado estadual Cícero Magalhães.
Enquanto o grupo de W.Dias faz de tudo para pôr o nome de Rejane na briga, como pré-candidata a prefeita de Teresina, o grupo de Magalhães diz que ela não vai ter chance daqui para outubro. Nesta sexta-feira o vice-presidente do diretório municipal do PT, Edilberto Borges, que já foi conhecido como "Dudu da Trindade", apareceu para aumentar a polêmica.
Ele disse que o melhor é realmente o PT apoiar o PTB porque senão a candidatura do próprio W.Dias para voltar ao Governo em 2014 estará comprometida. "Se nos fecharmos agora, estaremos nos fechando para algo maior daqui para as Eleições de 2014. Daqui para lá diminuiremos nossos aliados. Temos que pensar no objetivo maior que é voltar ao Governo nas Eleições 2014", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!