Delegacia investigará se houve algum tipo de erro médico ou negligência neste caso
Mãe do bebê que teve parte de um pé amputado, depois de uma infecção no HUT, denuncia o caso na Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente (DPCA). Maria Francidalva Sousa, que mora no município Palmeiras, levou a criança para fazer o exame de corpo de delito nesta quinta-feira (23/02).
Segundo o chefe de investigações da DPCA, o inquérito policial já está sendo instaurado para verificar o caso. A delegacia investigará se houve algum tipo de erro médico ou negligência neste caso.
O pequeno Juniel, de seis meses, foi internado no dia 6 de janeiro para tratar de problemas no intestino, no dia 26 do mesmo mês teve parte do pé direito amputado por causa de uma infecção grave.
A mãe afirma que o problema foi provocado por causa de uma agulha de soro mal colocado no pé da criança. A dona de casa ainda teria ouvido de uma enfermeira do HUT, que a pensão que o bebê poderia receber agora por invalidez, resolveria o problema, mas a mãe não se conforma e quer respostas para o que aconteceu com seu filho.
FONTE:180graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!