Greve: ela também disse que bancada do PT vai buscar recursos no DF. A deputada estadual Rejane Dias (PT), durante entrevista ao Jornal do Piauí desta segunda-feira (07), reafirmou que não será candidata a prefeitura de Teresina nas eleições 2012. Entretanto, a parlamentar, reafirma que não desistiu da chapa própria do partido.
“Eu não desisti da campanha. O partido foi quem tomou essa decisão. A tese de aliança com o prefeito Elmano passou, mas ainda estamos fazendo vários questionamentos. Acreditamos que muita coisa pode mudar até as convenções de junho”, disse a deputada.
Mesmo aguardando novos rumos, Rejane Dias revela que sua intenção é seguir o que for decidido pelas convenções municipais do partido. Para ela, o importante será a decisão do coletivo que integra o PT de Teresina.
“Não voltarei atrás na minha decisão. Fiz uma coletiva para dizer que não tinha mais condição de disputar o pleito. É um processo muito árduo para se enfrentar tendo o seu partido contra você”, desabafa a parlamentar.
Greve dos professores
Rejane Dias confirmou para esta terça-feira (08) reunião da bancada do PT na Câmara e no Senado com o ministro da Educação Aluízio Mercadante em Brasília. O tema será a greve dos professores estaduais que hoje completa 73 dias.
A categoria negou nova proposta de reajuste do governo estadual de 22,23% pelo fato de a equipe de Wilson Martins ter oferecido o benefício de forma escalonada, a ser concluída até o mês de outubro de 2012.
“Vamos atrás do governo federal. Temos que achar uma fonte que possa garantir os repasses necessários para atender a reivindicação dos trabalhadores, é claro, sem deixar de lado a lei de responsabilidade fiscal”, explica a deputada
FONTE:cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!