PMDB continua conversas com outras legendas para definir a quem apoiar. Anúncio deve ser feito nesta sexta-feira. O presidente do PMDB em Teresina, vereador Zé Nito, revelou agora há pouco que é praticamente certa a desistência da candidatura de Marllos Sampaio à prefeitura de Teresina no pleito deste ano. O parlamentar afirmou que há conversas com dos peemedebistas com outros como PSDB, PSB e PTB para indicar o vice.
Evelin Santos/CidadeVerde.com

“Estou indo agora conversar com o deputado Themístocles Filho. O Marllos percebeu que o PMDB não conseguiu aglomerar coligados. Quem estava disposto a vir com o PMDB era apenas o PRB, então ficava difícil fazer uma campanha sem aliados”, avalia.
Zé Nito deixou claro que até esta quinta-feira, o PMDB não havia fechado acordo com ninguém e vai realizar reuniões para divulgar a posição do partido nesta sexta-feira. O anúncio deve ser feito pelo próprio deputado Marllos Sampaio cuja entrevista coletiva está marcada para as 11h30 desta sexta-feira (29).

“O PMDB é um partido que todos estão querendo porque será uma aliança decisiva. Sair para uma campanha sem aliados é muito perigoso”, pontua Zé Nito.
Está sendo cogitada que o PMDB faça a indicação de vice. Os nomes mais cotados são do vereador Luiz Lobão, o delegado Samuel Silveira ou ex-ministro João Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!