Jovem é esfaqueada 12 vezes pelo ex e corre risco de morte
Uma mulher, identificada como Cristiane da Silva Pereira, 23 anos, foi esfaqueada doze vezes na noite da última quinta-feira (31), supostamente pelo ex-namorado, que não aceitava reatar o namoro. O crime aconteceu no município de Parnaíba (318 km de Teresina). A vítima teve o pulmão perfurado e corre risco de morte.
Foto: Blog do Yuri Gomes

De acordo com o chefe de investigação da Delegacia da Mulher de Parnaíba, Luís Beline, o acusado, Izane Sousa Marques, 28 anos , teria pedido para conversar com a vítima, mas acabaram se desentendendo e discutindo. "A vítima estava na casa de uma amiga. Ele foi até lá e a chamou para conversar. Depois ele usou um canivete para feri-la. Cristine levou 12 perfurações", contou.
Até o momento, Izane se encontra foragido. A polícia faz diligências para prendê-lo ainda nesta tarde. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde.
A polícia informou ao Cidadeverde.com que Cristine foi atingida várias vezes nas costas, na virilha e na coxa. "O pulmão dela foi perfurado. Ao chegar ao hospital, ela teve que ser submetida a uma cirurgia e ainda está internada em estado grave", acrescentou o chefe de investigação.
Caso seja comprovada a autoria do crime, o ex-namorado de Cristine responderá por tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.
Atualizada às 18h10
A polícia civil foi até o endereço do acusado, na rua Benedito dos Santos Lima, bairro Pindorama, mas não o encontrou. A mãe dele disse aos policiais que Izane saiu de casa ontem e não retornou até o momento.
O chefe de investigação afirmou que há pelo menos duas testemunhas que teriam visto o agressor esfaqueando a vítima. As diligências continuam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!