Secretário de Segurança admite que, com Wellington Dias candidato, muda o seu apoio

O secretário estadual de Segurança Robert Rios Magalhães (PCdoB) admitiu, em entrevista à TV Antena 10, exibida na noite desta segunda-feira (25/06): vai mudar o apoio que dava à pré-candidatura de Firmino Filho (PSDB) e passa a apoiar a pré-candidatura do recém-lançado
Wellington Dias (PT).
Robert alega ser fiel a W.Dias, há muito tempo, e desta forma muda seu voto e de seu grupo de Firmino para o petista. O secretário, inclusive, já havia concedido várias entrevistas à imprensa dizendo que votaria em Firmino por considerá-lo "melhor para Teresina". Agora muda de lado e muda de opinião.
"Estou com meu partido. E se o senador Wellington Dias for candidato a prefeito de Teresina, iremos apoiá-lo. Se ele (W.Dias não fosse candidato, eu realmente votaria em Firmino Filho. Mas se o Wellington disse que é candidato, eu voto no Wellington", afirmou, categoricamente.
Não é a primeira vez que Robert Rios muda de opinião no que diz respeito a seu apoio às vésperas de uma eleição. Em 2010, quando foi candidato a deputado estadual -e eleito- ele havia dito que apoiava o então candidato a governador João Vicente Claudino (PTB) e depois teve de mudar de lado, passando a apoiar o eleito governador Wilson Martins. Também, assim como faz agora, alegou ser uma alternativa do seu partido, o PCdoB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!