Seu primeiro mandato foi de 6 anos de 1983 a 1988, agora foi eleito com 51,01% dos votos validos para assumir a Prefeitura de Palmeira do Piauí-PI em 01 de janeiro de 2013.
Diouro e Rômulo tiveram uma candidatura "relâmpago" a decisão que chegou a composição da chapa foi no dia da convenção
Os dois tiveram 3 meses para apresentar suas propostas e seu plano de governo, que foi aprovado pela maioria da pulação Palmeirina. Diouro e Rômulo tiveram o apoio do atual prefeito João da Cruz Martins da Luz, tio de Diouro
O outro candidato a prefeitura Chico de Licino 15 teve 48,99 % dos votos, contou com o apoio dos ex-prefeitos João Carlos, o ex-prefeito Dr. Antonio Miguel, Valdemar Lemos, Valmir Lemos e muitas outras lideranças políticas do município.
Diouro (PP) candidato a prefeito pela coligação “Com o povo venceremos de novo” formada pelos partidos PRB / PTB / DEM, candidato a vice-prefeito Romulo (PTB).
Diouro com o apoio de três siglas, três partidos apenas
Chico do Licino (PMDB) candidato pela coligação “A força do povo” formada pelos partidos PP / PT / PMDB / PR / PPS / PRTB / PSB / PRP / PC do B. como candidato a vice-prefeito Gabriel (PP).
Com o compromisso de zelar pelo progresso da cidade, trabalhando para buscar mais recursos nas áreas de saúde, educação, infra-estrutura e lazer. Além da vitória foram eleitos cinco vereadores da Coligação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!