Uma criança de 8 anos foi estuprada no município de São João do Piauí (486 km de Teresina) e o principal suspeito do crime é o padrasto. O abuso sexual foi comprovado através de exame médico. A família pede ajuda para encontrar o acusado, que se encontra foragido.
Foto: Portal Jenipapo
Delegado de São João do Piauí, Jorge Terceiro
De acordo com um familiar da vítima, que preferiu não se identificar, tudo veio à tona quando a mãe da criança a convidou para dormir na casa do padrasto. "Eles estavam juntos há quatro anos, mas cada um tinha sua casa. No sábado (2), quando ela chamou a filha para dormir na casa do namorado, a menina começou a chorar, disse que não ía porque tinha sido violentada", contou.
O familiar acrescentou ao Cidadeverde.com que a mãe da vítima tentou esclarecer a história com o namorado, que negou os fatos. "Ele disse que nunca fez isso. Mas, a criança reafirmou na cara dele e contou detalhes. Ele pagava de R$ 10 a R$ 50 para ter relações com ela e isso acontecia há muito tempo", destacou.
De acordo com a família da menina, o laudo do exame realizado ainda no sábado constatou que houve estupro 48 horas antes do teste. A mãe teria registrado Boletim de Ocorrências na delegacia local, mas o acusado se encontra foragido. O delegado Jorge Terceiro da Silva pediu a prisão preventiva do padrasto.
A criança passa por acompanhamento psicológico. "Queremos mais empenho da polícia para prender esse homem. A última informação que tivemos é que ele viajou para São Paulo", disse o familiar.
Outro caso
O mesmo homem está sendo também investigado pelo estupro de uma menor de idade de 12 anos no mesmo município. O abuso, que aconteceu há cinco meses, teria resultado em uma gravidez. Entretanto, como ainda não há provas suficientes de seu envolvimento, o acusado permanecia em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!