sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CHOCANTE!

Jovem é preso por "abusar sexualmente" de máquina de snacks

Ao ser interrogado, o jovem disse que arrombou a máquina para pegar US$ 10 em moedas

 
Jovem é preso por 'abusar sexualmente' de máquina de snacks Michael Aguiar introduziu partes 'de seu corpo' no equipamento (Foto Divulgação)
Um jovem de 20 anos foi preso na última segunda-feira em Palmetto, no estado da Flórida (EUA), acusado de danificar uma máquina de venda automática de uma lavanderia após introduzir partes "de seu corpo" no equipamento, segundo o jornal "Bradenton Herald".
O incidente ocorreu no dia 17 de agosto. Michael Aguiar foi detido no dia 29 depois que uma testemunha o reconheceu e avisou a polícia. Ao ser interrogado, o jovem disse que arrombou a máquina para pegar US$ 10 em moedas.
A polícia não divulgou quais partes ele introduziu no equipamento. Mas, entre os crimes, ele foi acusado de ter "abusado sexualmente" da máquina.

CURIOSIDADE!

Mulher colhe uma cenoura em formato curioso; " um bebê ET"

Ela colheu a raiz em sua propriedade em Burgess Hill


A britânica Yvonne Darnell, de 46 anos, colheu em sua propriedade em Burgess Hill, no Reino Unido, uma cenoura em um formato curioso.



A raiz lembra um bebê recém-nascido, mas sem os braços, segundo o jornal inglês "Metro".

POLICIA.

Polícia prende bando especialista em explodir caixas eletrônicos

Nove pessoas foram presas – sete delas a caminho do litoral para um ataque.

02-09-2011 10:41
Nove pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha que explodia caixas eletrônicos em todo o estado de São Paulo foram presas entre a noite desta quinta-feira (1º) e a manhã desta sexta-feira (2). Sete deles foram presos durante a noite em uma estrada que seguia para o litoral do estado, onde planejavam fazer um ataque.



Com o bando, os policiais encontraram duas bananas de dinamite preparadas para o ataque, munição de pistola e um fuzil de uso exclusivo das forças armadas. Entre os presos está um suspeito de participar de um roubo de um quadro de Pablo