sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Matéria sobre a posição de presidente de sindicato vira polêmica

O Portal Nova Lapa não faltou com o respeito ao SINDSEMCC e nem aos filiados

A matéria vinculada neste portal fala da atitude do presidente diante de situações parecidas, no ano 2012 e agora em 2013, a matéria aqui publicada esta embasada em matérias do ano 2012, em portal de notícia da cidade, onde o presidente se coloca contra manifestações, e em matérias deste ano 2013 onde o mesmo convoca reuniões com indicativo de greve

15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cristino Castro

A Câmara realizou nesta sexta-feira ( 27/09) a 15ª Sessão Ordinária onde foram apresentados requerimentos de autoria do vereador Raimundin do Panasco e da Vereadora Bertulinea e requerimentos do Poder Executivo.
O presidente da casa, vereador Eufranio Benvindo convidou a vereadora Deoni Nunes para fazer a leitura da palavra, onde a mesma leu um Salmo, após Eufranio Benvindo deu por aberta em nome de Deus a 15ª Sessão Ordinária, convidando a secretária Salva para ler a ata da última sessão.

Presidente do SINDSEMCC envia nota em resposta a matéria publicada no Portal Nova Lapa

O Portal Nova Lapa publicou no dia 26 de setembro matéria onde fala sobre a mudança de opinião do presidente do SINDSEMCC sobre greves por atraso de pagamento de servidores.

Prefeitura de Cristino Castro é contemplada com o Programa Pedala Piauí

A Secretaria  Municipal de Educação de Cristino Castro recebeu do Governo do Estado 170 bicicletas do Programa Pedala Piauí no dia 25 de setembro.

A prefeitura  solicitou as bicicletas no dia 29 de janeiro, ao Secretário Estadual de Educação, Atila Lira através de ofício (Nº 032/2013 ) enviado pelo Prefeito Valmir Falcão Filho.

As bicicletas serão distribuídas a alunos das comunidades urbanas (90 unidades) e rurais (80 unidades), segundo a Secretária de Educação, Ivaneide Mendes, o município ainda foi inscrito no Programa  PAA( Plano de Ações Articuladas) do Governo Federal, onde foram solicitadas mais bicicletas. Agora vamos aguardar a contemplação de mais esse  programa onde poderemos estar beneficiando mais alunos da rede municipal de ensino, completou a secretária.