segunda-feira, 26 de novembro de 2012

EM PRIMEIRA MÃO-JUSTIÇA PEDE ANULAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO DE CRISTINO CASTRO

O ministério Público pede anulação do último concurso público realizado no ano de 2011 na cidade de Cristino Castro.

JUSTIÇA-TRIBUNAL DE CONTAS EM CRISTINO CASTRO

O Tribunal de Contas do Estado do Piaui esta na cidade de Cristino Castro.
Os Servidores  chegaram a Cristino Castro nesta manhã e estão realizando auditorias em todos os Órgãos Públicos Municipais.

500 candidatos não tiveram registro de votos no Piauí


27 candidatos a vereador que concorreram às eleições em Teresina não tiveram registros.

Após o fim das eleições no domingo (7), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou os votos computados dos vereadores municipais do Piauí. De todos os votos válidos, cerca de 500 candidatos não obtiveram voto. Segundo o sistema Divulga, do TSE, 27 candidatos a vereador que concorreram as eleições em Teresina não tiveram registro de votos na disputa de 2012.

Cristino Castro: Ministério Público recomenda cumprimento da Lei de Acessibilidade em postos de saúde

A Promotora de Justiça Ednólia Evangelista recomendou ao prefeito do município de Cristino Castro e à Secretaria Municipal de Saúde que sejam tomadas providências para construção de rampas de acessibilidade e banheiros adaptados nos quatro postos de saúde da cidade (Bom Jesus da Lapa, Mutirão, Bela Vista e Lagoa Grande). Dentro de noventa dias, as estruturas devem estar modificadas. "Existe necessidade urgente de assegurar os requisitos mínimos de acessibilidade às pessoas com deficiência", ressaltou a representante do Ministério Público.

TCE aponta irregularidades nas contas da Câmara Municipal de Cristino Castro referente ao exercício de 2010

O Tribunal de Contas do Estado deu parecer prévio apontando irregularidades no exercício financeiro do ano de 2010 na Câmara Municipal de Cristino Castro, município situado no extremo sul do estado. De acordo com o acordão 2.121/2012, o TCE decidiu por unanimidade considerar irregulares as contas da Câmara municipal, que na época era presidida pelo vereador Cantídio Ribeiro da Rocha.

Governos do PI e TO se reunirão em Brasília para discutir divisas

Os procuradores do Estado do Piauí, Kildare Ronne e André, e técnicos tocatinenses se reunirão em Brasília nesta quartafeira (28) para discutir e encontrar uma solução para o impasse das divisas entre as duas unidades federativas, já que está havendo conflito entre produtores de algodão e soja.