sexta-feira, 22 de junho de 2012

Homem é preso em flagrante por porte de arma argentina em Bom Jesus


No manhã da última quarta-feira (20), um homem foi preso na cidade de Currais a apenas 8 km de Bom Jesus-PI, por portar um revólver de calibre 22 e fabricação argentina em sua casa.

Ofensa deve ser retirada de rede social em até 24 horas, diz STJ


Se não retirar o post, o provedor poderá também responder pelo dano.

A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que mensagens ofensivas publicadas em rede sociais, como Orkut e Facebook, devem ser retiradas do ar em até 24 horas após a denúncia por parte de algum internauta.

Operadora é condenada a pagar R$ 2 mil por usuário no Piauí


Quarenta e sete usuários da operadora Tim participaram de uma audiência na tarde da última quinta-feira (21) em Esperantina. Os usuários reclamam do mau serviço que estaria sendo prestado pela operadora na cidade.
 
A Tim já foi condenada há cerca de dois meses a pagar indenização de R$ 2 mil a cada usuário, porém durante a audiência não houve nenhum acordo fechado.

Entevista do Prefeito Zacarias ao Portal Jorrante, o povo "julga"

Prefeito Zacarias em entrevista ao Portal Jorrante (detona) a câmara de Vereadores, o ex prefeito João falcão, a oposição, o Vice Prefeito Valdemar e o Vereado Soares, veja na íntegra a entrevista ao Portal Jorrante,  tire suas conclusões, o povo é o verdadeiro juiz

Saiba quem são os pré candidatos a prefeito de Cristino Castro

Cristino Castro já vive o desenrolar  da corrida pela Prefeitura  Municipal, após muitos pré-candidatos terem surgido, alguns desistiram e teve até pré candidato a prefeito se tornando pré-candidato a vice como é o caso do Gildemar e a Irmã Lúcia
São esses os pré-candidatos a prefeito de Cristino Castro:

O mau da melancia!

Já surgiu novamente a história do veneno na melancia.
Já virou tradição, em certas épocas do ano se espalha pela região uma história

Embratel, Claro e Vivo deixam clentes na mão em todo o Piauí

Operadores de telefonia e serviços de Internet 3G passaram quase o dia inteiro sem funcionar
As operadoras de telefonia celular Claro e Vivo, além dos seus respectivos serviços de tecnologia Internet 3G, juntamente com a banda larga da Embratel (que é do mesmo grupo da Claro e NET), ficaram quase o dia inteiro sem funcionar no Piauí.

'PSDB quer eleger 30 prefeitos', diz Luciano Nunes


Pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios e lideranças do PSDB estiveram reunidos ontem, no Encontro de Preparação para as Eleições 2012, promovido pelo diretório estadual do partido no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí.

Teresina-Pesquisa revela que jovens preferem Beto e os idosos Firmino


Os jovens de 18 a 24 anos se dividem entre Firmino Filho e Beto Rego, com 35,88% para o pré-candidato do PSDB e 32,06% para o pré-candidato do PSB.

Eleições 2012 em Teresina: Wilson Martins apresenta Beto Rego como candidato do PSB

O governador Wilson Martins apresentou Beto Rego como candidato do PSB à Prefeitura de Teresina, em reunão realizada na noite de quinta-feira, em sua residência, com o senador Wellington Dias (PT) e com o presidente regional do PC do B- deputado federal Osmar Júnior.

Teresina-Elmano diz que candidatura não depende mais dele


A declaração do prefeito foi na manhã desta sexta (22), em inauguração de unidade do Programa Saúde da Família, no bairro Vermelha.

Elmano Férrer confirma que lideranças políticas estão buscando acordos, antecipando a sucessão do governador Wilson Martins (PSB) e não os problemas da cidade.

Cristino Castro clama!


O cidadão cristino-castrense clama por uma política limpa, com paz e respeito.
Já começou a baixaria, a falta de respeito, por vários meios difamam, a imagem de pessoas 
por causa da política, o celular é uma arma que esta sendo usada para o envio de mensagens difamando pessoas com histórias mentirosas e vergonhosas.