terça-feira, 5 de março de 2013

NA GESTÃO DE 2009 A PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISTINO CASTRO RECEBEU VERBA DE R$ 100,000,00 MIL PARA CONSTRUÇÃO DE UM GINÁSIO POLIESPORTIVO MAIS OBRA NÃO FOI REALIZADA

A Prefeitura Municipal de Cristino Castro recebeu no dia 23/06/2009 verba de 100 mil reais para construção de um ginásio poliesportivo mais não realizou a obra.
O projeto foi aprovado no dia 27/12/2007, publicado no dia 16/01/2008, ainda na gestão do ex prefeito João Falcão, mais o valor de R$ 100,000,00  mil foi liberado somente  na gestão do ex prefeito Zacarias dias que encerrou seu mandato mais não realizou a obra.

Imagem meramente ilustrativa.

NOVIDADES NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Técnico da seleção brasileira fez a sua segunda convocação
Nesta terça-feira, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, fez no Rio de Janeiro a sua segunda convocação desde que voltou comandar o time pentacampeão do mundo com a presença de Kaká e ausência de Ronaldinho Gaúcho. A seleção irá enfrentar a Itália e a Rússia, nos dias 21 e 25 de março, respectivamente.

PREFEITURAS TERÃO QUE DIVULGAR RECEITAS E DESPESAS EM TEMPO REAL


Lei da Transparência: Prazo para prefeituras termina em maio
A partir de 27 de maio, todas as prefeituras com menos de 50 mil habitantes terão que divulgar todos os dados relativos às suas receitas e despesas, em tempo real, na internet. É o que dispõe a Lei Complementar 131/2009, mais conhecida como Lei da Transparência, criada pelo senador amapaense João Capiberibe (PSB).

Deputados do Piauí deixam de receber o 14º e 15º salários


Uma reunião da Mesa Diretora, que será realizada amanhã (06), discutirá o assunto. Presidente garante entendimento.
Os deputados estaduais do Piauí sentirão no bolso o efeito da extinção do 14º e 15º no Congresso Nacional. Assim como ocorreu na Câmara Federal e no Senado, os parlamentares estaduais deixam de receber os salários.

Eleições 2014: Divisões e uniões.


Para o Governador Wilson  Martins a saída do PP do  Senador Ciro Nogueira da base aliada não é ruim.
Wilsão, sobre PP ter saído, diz achar é bom e oferece o Turismo ao PTB
O clima entre o governador Wilson Martins (PSB) e o senador Ciro Nogueira (PP) realmente não é mais tão amigável.

ASSALTO AOS CORREIOS JÁ VIROU ROTINA NO INTERIOR DO PIAUI


Dessa vez bandidos assaltaram a agência dos Correios de Francisco Ayres, na madrugada desta terça-feira (05/03), região Sul do Piauí. É o 21º assalto só este ano. A informação foi passada pelo 1º Tenente Raimundo Nonato Borges.

ROTARY CLUB REALIZA FEIJOADA BENEFICENTE EM CRISTINO CASTRO

Neste Domingo dia 10 de Março o Rotary Club realiza feijoada beneficente  em prol de causas sociais.
Será realizado no central do forró  a partir das 11:30 hs.

Anvisa fará concurso para 314 vagas de nível médio e superior


Segundo a agência, edital deve ser publicado até o mês de maio
Portaria nº 52 do Ministério do Planejamento publicada no "Diário Oficial da União" desta terça-feira (5) autorizou o concurso da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para 314 vagas.

CÂMARA DE VEREADORES DE CRISTINO CASTRO JULGA PRESTAÇÕES DE CONTAS DO EX PREFEITO ZACARIAS DIAS NESTA SEXTA FEIRA(08)

Nesta sexta feira(08) a Câmara de Vereadores de cristino Castro realiza  sessão ordinária onde serão julgadas as prestações de contas  do ex prefeito Zacarias Dias do exercício de 2009.