terça-feira, 26 de junho de 2012

PT e PSDB uma rivalidade nacional


Lula determina candidatura de Wellington Dias para tentar evitar vitória de Firmino Filho

Segundo a publicação, o ex-presidente está preocupado de o partido ficar de fora do mapa das capitais do Nordeste .

A colunista Christiana Lôbo, do Blog Bastidores da Política do site nacional G1, afirmou que a decisão de ter Wellington Dias como pré-candidato à prefeitura de Teresina faz parte de uma estratégia bolada pelo ex-presidente Lula.

Luis Coelho e Liziê Coelho participaram de convenção do PSD em Cristino Castro

O Prefeito de Paulistana e ex-presidente da APPM Luis Coelho e sua esposa a Deputada Liziê Coelho marcaram presença na convenção do PSD liderado pelo pré candidato Valmir Falcão.

GP1-Insituto de pesquisa BrVox erra de novo


Mais uma do Instituto BrVox. Em Miguel Alves na pergunta estimulada (nº13), “se a eleição fosse hoje, e se fossem esses os candidatos em quem o (a) senhor (a) votaria para prefeito de Miguel Alves? 49,66% responderam que votariam em Dra. Salete, do PTB, ora do PTB em Miguel Alves é o prefeito Oliveira Júnior; já 33,67% responderam que votariam em Oliveira Júnior do DEM, mas do DEM em Miguel Alves é a Dra. Salete, e o último colocado com 3,67 é do PMDB, o Vereador Chibança.

Dicas para o concurso do Ibama - Técnico Administrativo 2012


Mais uma excelente oportunidade para quem está se preparando para os diversos concursos previstos para 2012. O Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (IBAMA), pode publicar a qualquer momento o edital para o seu próximo concurso.

Robert não deve mais apoiar Firmino; ele agora é W. Dias

Secretário de Segurança admite que, com Wellington Dias candidato, muda o seu apoio

O secretário estadual de Segurança Robert Rios Magalhães (PCdoB) admitiu, em entrevista à TV Antena 10, exibida na noite desta segunda-feira (25/06): vai mudar o apoio que dava à pré-candidatura de Firmino Filho (PSDB) e passa a apoiar a pré-candidatura do recém-lançado

Inscrições para concurso da Polícia Militar terá prazo prorrogado

Interessados terão mais 21 dias para se candidatar ao cargo de oficial na área de saúde

O Comando-Geral da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) prorrogou a data para as inscrições no concurso de admissão de oficiais para área de saúde, que vai até o próximo dia 15 de julho. Serão selecionados 41 profissionais, além de formação de cadastro reserva, das áreas médica, odontológica e veterinária.

Semana de combate as drogas


Começa Semana Estadual de Combate às Drogas

O uso de crack e outras drogas já é um dos maiores problemas da nossa sociedade e ele não acomete apenas pessoas adultas. Dados da Defensoria Pública do Piauí mostram que cerca de 80% dos menores que já cometeram algum tipo de ato infracionário, em Teresina, estão envolvidos com uso de drogas.

Mulher joga filhos de 4 e 7 anos do 15º andar e alega que estava de "saco cheio" das crianças


Ela foi flagrada pelas câmeras de segurança do prédio momentos depois de atirar as crianças pela sacada.

Uma mulher russa foi presa acusada de atirar seus dois filhos do 15º andar do prédio em que mora em Moscou, informou na segunda-feira o jornal britânico Daily Mail. Segundo testemunhas, ela disse que cometeu o crime porque estava de "saco cheio de crianças" e que decidiu "se livrar delas". As crianças morreram antes da chegada de uma ambulância ao local.

Foto causa polêmica no Facebook e provoca ação de promotor no Piauí


O Facebook foi tomado na manhã da última sexta-feira (22), por internautas indignados com uma foto registrada em um show da banda “Chica Égua”, de Teresina, onde uma jovem supostamente pratica sexo oral em um rapaz em cima do palco, durante o show, sob o olhar estarrecido da plateia. Um adesivo da banda fixado no instrumento de percussão no canto inferior direito da foto confirma que o show é da banda “Chica Égua".

TRE já cassou 40 vereadores no Piauí por infidelidade partidária


Com o caso do vereador de Coivaras sobe para 40 o número de parlamentares cassados, dos 140 processos no TRE.  O Tribunal Regional Eleitoral acabou de cassar, na manhã desta terça-feira (26), o vereador de Coivaras, Carlos Alberto Lustosa Araújo, por infidelidade partidária. Ele deixou o PSDB, partido em que foi eleito em 2008, para se filiar ao PSB.

THE-Sai nova pesquisa para prefeitura;veja números


Instituto entrevistou mil eleitores em Teresina no período de 21 a 23 deste mês.

Pesquisa do Instituto Captavox, encomendada pelo PSDB, e divulgada nesta segunda-feira, mantém a liderança do pré-candidato Firmino Filho a Prefeitura de Teresina. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o n° 00084/2012. 

Vá com Deus Garoto Guerreiro Pablo


Nossos sentimentos a família do grande guerreiro Pablo, um garoto alegre e carismático,  que passou por muitos problemas de saúde, mais sempre alegre, veio a falecer na madrugada  de ontem.

Vamos ajudar o Blog Catinga de Porco

Vamos ajudar o Blog Catinga de Porco a tirar esta dúvida, quem sabe, nos ajude.





Em carreata político-partidária pode ser utilizado ônibus escolares?

Convenções realizadas No último domingo(24)

Foram realizadas as últimas convenções de Cristino Castro no último domingo dia 24.
Os pré candidatos apresentaram suas coligações, agora é esperar a homologação e que comece a "temporada de caça" ao voto.
Fique atento amigo eleitor para não ser enganado.