terça-feira, 8 de maio de 2012

Júnior Guerra reafirmando sua pré-candidatura a prefeito de Cristino Castro

Pré-candidato a prefeitura de Cristino Castro Junior Guerra confirma  que PC do B dará uma outra opção ao eleitorado Cristino castrense   

Encontro semanal da Associação Diocesana Servos de Maria

Venha ser um Servo de Maria.
Os encontros são realizados nas terças feira a partir  das 19:00 hs, na igreja matriz de Cristino Castro.

Veja algumas imagens do 3º Congresso Mariano em Cristino Castro

Milagres no 3º Congresso Mariano em Cristino Castro.

Curas, conversões, louvores, adorações, pregações maravilhosas

Mulçumana finge estupro para namorado ser agredido e queimado por gangue de primo


Uma mulher muçulmana fingiu ter sido estuprada por seu namorado, levando a sua tortura prolongada por uma gangue, porque ela pensou que ele iria mostrar fotos de sexo explícito para os seus pais conservadores.

Político preso por empalar mulher é suspeito de colocar anúncio procurando canibais


Um político suíço foi acusado de colocar um anúncio para canibais matarem e comerem a mãe e a filha de um amigo policial que estava passando por um divórcio 'complicado'.

Assassinatos cresceram 100% com greve, diz Robert Rios


 secretário de Segurança Pública, Robert Rios, informou ao Bom Dia Meio Norte que no período de 70 dias de greve dos professores da rede estadual de ensino o número de assassinatos em Teresina "aumentou 100%". Robert culpou a ausência dos alunos em sala de aula pelo crescimento das mortes. "No interior do Estado que não há greve os assassinatos não cresceram", disse.

Prefeito de Uruçuí assume cargo pela 3º vez em menos de um mês

O prefeito de Uruçuí, Valdir Soares, reassumiu cargo pela 3º em menos de um mês, na manhã desta terça-feira (08). Valdir Soares vem alternando a posse na prefeitura desde abril deste ano. Inicialmente a câmara dos vereadores afastou Valdir Soares porque ele estava doente. Depois, no dia 16 de abril, Elmar Leitão (PSB) assumiu no lugar de Valdir Soares. No dia 19 de abril Valdir Soares assumiu novamente a prefeitura, com o afastamento de Elmar Leitão.

Wilson viaja a Brasília para encontro com ministra sobre estiagem


Governador participa de encontro com a ministra Miriam Belchior e governadores do Nordeste. O governador Wilson Martins viaja nesta terça-feira (8) à Brasília. Ele participa de um encontro com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior e demais governadores do Nordeste. Na pauta, estão assuntos relacionados a obras estruturantes para o enfrentamento da seca na região.

Bebê é encontrado amarrado em saco plástico e sobrevive no interior do PI

Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado e amarrada dentro de uma sacola de plástico em um terreno baldio no município de Cocal da Estação (268 km ao Norte do Piauí). A criança foi achada ainda com vida no início da manhã desta terça-feira (8) por populares.