quinta-feira, 22 de março de 2012

Tirone se revolta e liga para Globo pedindo mais jogos do Palmeiras na TV no Brasileirão


O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, reprovou a decisão da Rede Globo, que transmitirá apenas um jogo do clube em rede aberta no 1º turno do Brasileirão. O dirigente alviverde afirmou ter entrado em contato com a emissora na quarta-feira solicitando revisão da programação feita para o campeonato.

Wesley será apresentado segunda-feira no Palmeiras

O Palmeiras conseguiu fechar com um investidor, que vai pagar a primeira das três parcelas de 2 milhões de euros

Demorou, mas finalmente o volante Wesley será apresentado como novo reforço do Palmeiras. Após longa novela, o jogador vai vestir oficialmente a camisa palmeirense na próxima segunda-feira, conforme confirmou nesta quarta o diretor jurídico do clube, Piraci de Oliveira.

Alunas brigam na porta de escola em Timon


Imagens feitas com um celular mostram a briga entre duas jovens. As duas alunas se desentenderam na porta da escola. Vários alunos assistem a confusão e não separam as jovens.

Prefeito do Município de Miguel Leão, pede renuncia ao Mandato.


Nesta quarta-feira, (21/03) o prefeito do Município de Miguel Leão - PI, Bismarck Santos de Area Leão, renunciou ao mandato de Prefeito Municipal. Em reunião convocada pelo o mesmo, que surpreendeu a todos declarando e entregando sua carta de renuncia.

Cidades piauienses na rota do tráfico de animais

Um relatório inédito produzido pela Renctas, organização não-governamental que combate o tráfico de animais silvestres, traçou todas as rotas para a comercialização desses bichos, dentro do país. No Piauí, foram identificadas pelo menos 12 cidades onde a compra e venda dos animais acontecem com maior ênfase.
Os municípios piauienses listados: Floriano, Oeiras, Nova Santa Rita, Acauã, São Raimundo Nonato, Campo Maior e na capital Teresina são onde os animais são mais comercializados

Vasco desencanta no 2º tempo, bate Libertad-PAR e divide liderança



Vasco deve grande parte de sua vitória nesta quarta-feira a Cristóvão Borges. Depois de um primeiro tempo morno, o treinador fez duas alterações que mudaram o andamento do jogo e fizeram o time desencantar na etapa final. Dessa forma, o Vasco venceu o Libertad-PAR por 2 a 0 e passou a dividir a liderança do Grupo 5 com o time paraguaio. Ambos têm sete pontos, enquanto Nacional-URU e Alianza Lima, com um jogo a menos, têm três.

Acidente de carro em Cristino Castro

Na última quarta feira(21), aconteceram dois acidentes de carros em Cristino Castro
Próximo a PI que da acesso a cidade de Palmeira do Piaui, um carro saiu da pista, logo após outro carro com passageiros  próximo ao local, todas a vítimas foram encaminhadas para

THE Bolsa Família: Escolas têm até dia 31 para produzir relatório

O acompanhamento da frequência escolar do Programa Bolsa Família é feito bimestralmente. Dia 19/03 foi iniciada a impressão dos relatórios do Projeto Presença para serem enviadas a todas as escolas de Teresina, as municipais, estaduais e particulares que tenham alunos beneficiários do Programa. O envio da frequência dos alunos será de 1º a 28 de abril próximo.


Dia Mundial da Água

História do Dia Mundial da Água, 22 de março, Declaração Universal dos Direitos da Água, sugestões de preservação 
Água: um bem natural que deve ser preservado História do Dia Mundial da Água
O Dia Mundial da Água foi criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) no dia 22 de março de 1992. O dia 22 de março, de cada ano, é destinado a discussão sobre os diversos temas relacionadas a este importante bem natural.