quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dilma é eleita a terceira mulher mais poderosa, segundo a 'Forbes'


Presidenta ficou atrás apenas da chanceler alemã, Angela Merkel, e da secretária de Estado americana, Hillary Clinton; presidenta da Petrobras, Graça Foster, fica em 20º

A presidenta Dilma Rousseff foi eleita a terceira mulher mais poderosa do mundo, segundo uma lista divulgada nesta quarta-feira pela revistaForbes ,  ficando atrás apenas da chanceler alemã, Angela Merkel, eleita a mulher mais poderosa do mundo, e da secretária de Estado americana, Hillary Clinton.

Polêmica com enquete realizada pelo Portal Jorrante de Cristino Castro

O Portal Jorrante realizou uma enquete sobre a disputa eleitoral em Cristino Castro, onde se perguntava: Quem você eleitor acha que vai melhor na disputa  para prefeito:
O que provocou uma grande polêmica pelas ruas da cidade foi o fato de o  Blog Catinga de Porco ter realizado uma enquete parecida  a alguns meses atrás onde o mesmo Blog invalidou  o resultado da enquete afirmando fraude na enquete, o mesmo explicou que existe possibilidades reais de fraudes neste tipo de enquete.

Blog Catinga de Porco:Cristino Castro "Parece uma cidade progressista"

O Blog Catinga de Porco destaca em matéria a falta de geração de emprego e o descaso com a imagem da cidade.
O Blog é sempre destaque com suas matérias de opinião, e tem grande credibilidade pela imparcialidade de suas matérias.
Veja na íntegra.

Cristino Castro: pelas entradas da cidade parece ser uma cidade PROGRESSISTA, só parece porque dentro....

A pessoa que vai chegando a Cristino Castro tanto pela chegada no sentido Teresina quanto na entrada no sentido Brasília, pensa que está chegando a uma cidade PROGRESSISTA. Isso porque impressiona as entradas da cidade com seus hotéis e agora um grande e belo posto de Gasolina.

Está liberado, Senador Wellington Dias é candidato a prefeito de TE

O  Senador Wellingotn Dias  conseguiu manter sua candidatura a prefeito de Teresina, o candidato foi absolvido pelo TRE que realiza mutirão para julgar os processos de cassação e impugnaçao.

Cristino Castro, uma cidade que nuca teve reeleição

Cristino castro foi destaque em matéria do Portal 180 Graus de Teresina.
Na reportagem foi destacado o fato de nunca ter sido reeleito um prefeito na cidade e realizado uma entrevista com o candidato a prefeito pelo PSD(55) Valmir Falcão na rodoviária da cidade, considerado uma das melhores e mais organizadas do Piaui.
Acompanhe na íntegra a matéria.

Município é o único que nunca reelegeu um prefeito no Piauí

Candidato foi entrevistado na rodoviária da cidade, em uma noite desexta-feira (03/08)