sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

114,9 mil famílias do Piauí precisam atualizar cadastro no Bolsa Família


Atualização dos  dados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo, 14.929 em 222 municípios não participaram do processo, o que representa 25,4% do público.

CRISTINO CASTRO-PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DO PNHR

Processo e implantação do PNHR - Programa Nacional de Habitação Rural nas localidades do nosso Municípios de Cristino Castro  com a presença do Prefeito Valmir Falcão,Vice - Prefeito Jair Dias e o Vereador Soares.
Fase de implantação com preenchimento de cadastro para o programa 


CRISTINO CASTRO- COLÉGIOS DO INTERIOR EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS

VEJA AS IMAGENS DE COLÉGIOS DO INTERIOR DE CRISTINO CASTRO
A nova administração tem mais um grande desafio pela frente, reformar os colégios e oferecer dignidade para os alunos da zoa rural 



BRASIL:UM PAIS SEM LEI

A diferença é enorme, na Bolívia, um torcedor dispara um sinalizador que atinge um torcedor que veio a óbito, 12 torcedores são presos e ficarão na cadeia até o julgamento previsto para Agosto, no brasil(brasil com b minusculo) uma pessoa mata o pai e a madrasta é condenado a mais de 33 anos de cadeia e sai do tribunal pela porta da frente, podendo recorrer em liberdade.

GIL RUGAI É CONDENADO A MAIS DE 33 ANOS POR ASSASSINATOS

O estudante Gil Rugai foi condenado a 33 anos e nove meses em regime fechado pelo assassinato de seu pai, Luis Rugai, e de sua madrasta, Alessandra Troitino, ocorrido em março de 2004.
Apesar de condenado responder em liberdade.
Gil Ruga chega para o quinto dia de julgamento no Fórum da Barra Funda, zona oeste da capital paulista, na manhã desta sexta- feira (22). Rugai é acusado de matar o próprio pai, Luiz Carlos Rugai, e a madrasta Alessandra Troitino, em 2004.  (Foto: Nelson Antoine/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

SAMU demora 45 mim para socorrer paciente em voo da Gol em Teresina


Um passageiro passou mal dentro de um avião da Gol, que seguia rumo a São Luis, antes da decolagem no aeroporto Petrônio Portella em Teresina. Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer o homem, que segundo contou um leitor do 180graus através do Facebook, passou mal por problemas cardíacos.

OI recebe a 4ª multa em uma semana

R$ 40 milhões! Anatel aplica quarta multa na operadora Oi em 1 semana
A Oi disse que vai analisar a medida e que deve recorrer da decisão na Justiça

Tico Santa Cruz denuncia serviços de emergência do Piaui

Músico Tico Santa Cruz utiliza o facebook para criticar estrada e serviços de emergência do Piauí
Sobre a denúncia feita pelo cantor, o Major Jorge disse que o caso vai ser investigado.
O cantor Tico Santa Cruz, está no Piauí para realizar uma série de shows no estado.

VOCÊ ACREDITA QUE A POLICIA VAI CAPTURAR OS BANDIDOS

VOTE NA ENQUETE 
Participe da nossa enquete sobre a captura dos bandidos.
O Portal Nova Lapa faz uma pergunta e você responde, "você acredita que a policia vai capturar os bandidos que assaltaram bancos em Bom Jesus?.


A população não acredita na captura do bando

Nas ruas, nas redes sociais a opinião da população é uma só, "não acreditamos que os bandidos ainda estejam escondidos na mata".
O povo não acredita  que a policia consiga capturar os bandidos que assaltaram bancos em Bom Jesus n último dia 15.

Policia acredita que grande parte do bando conseguiu fugir

A policia acredita que boa grande parte do bando que assaltou bancos na cidade de Bom Jesus do Gurgueia no último dia 15 conseguiu escapar ainda no dia dos assaltos.

Wilson Martins denuncia Eletrobras a Dilma Rousseff e cobra soluções

O governador Wilson Martins (PSB) enviou no início da semana um relatório a presidente Dilma Rousseff (PT) e ao ministro de Minas e Energia, Edson Lobão (PMDB), narrando os problemas enfrentados pelos turistas no litoral piauiense, durante o Carnaval, por causa do apagão que durou cerca de 12 horas.

Bolsa Família: miséria acabará no Piauí este ano

Secretário explica que o aumento no valor da parcela tira famílias da miséria.
O secretário de Assistência Social do Estado, Francisco Guedes, afirmou nesta quinta (21) que o novo incremento no valor do Bolsa Família deve tirar da miséria mais de 71 mil famílias do Piauí. Essas famílias ainda se encontram em situação de miséria.

Bom Jesus: Após 1 semana e sem ninguém preso

James diz que investigação estão "avançadas"
O delegado-geral da Polícia Civil, James Guerra, disse que as investigações para prender a quadrilha que assaltou dois bancos na cidade de Bom Jesus “estão bem avançadas”, apesar de que após uma semana do mega-assalto ninguém foi preso.

Casal é flagrado fazendo sexo em praia lotada com crianças e até idosos e viram hit

Os dois não ficaram constrangidos com a praia cheia.
Os movimentos do casal na água chamaram a atenção de quem estava na praia.
Um casal desinibido foi flagrado fazendo sexo na praia do Centro da cidade de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, em pleno sábado de carnaval. A polícia local confirmou a história, e informou que os dois foram levados à delegacia por guardas municipais. Eles foram autuados pela exposição em público e liberados em seguida.
veja vídeo!

Piaui-Justiça Eleitoral ameaça cancelar 24 mil títulos eleitorais


O prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para regularização desses eleitores será de 25 de fevereiro a 25 de abril
Quase 24 mil eleitores do Piauí podem ter o seu título de eleitor cancelado a partir do mês de maio porque não votaram e não justificaram a ausência nas três últimas eleições realizadas. A Justiça Eleitoral estabeleceu um prazo, que começa a vigorar na próxima segunda-feira (25), para que eles regularizem sua situação e alerta que não enviará notificações impressas e nem eletrônicas para os eleitores que têm pendências.

Piaui: Ciro Nogueira propõe que assassinato de policiais deve ser crime hediondo

Senador diz que é preciso criar mecanismos de proteção a agentes

Um policial é morto a cada 32 horas no Brasil. No ano passado, até 31 de outubro, 229 policiais civis e militares haviam sido assassinados no país, 79% deles estavam de folga, em situação vulnerável.

Piaui:Deputada Iracema Portella destaca a Campanha da Fraternidade 2013


Iracema destacou que neste ano, a iniciativa traz uma causa importante; a qualidade de vida dos jovens
A deputada federal Iracema Portella (PP-PI) lembrou que no último dia 15 de fevereiro, foi lançada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Campanha da Fraternidade de 2013.