domingo, 17 de novembro de 2013

RCC de Cristino Castro realizará o I Festival de Música Católica

O I Festival de Música Católica tem a organização da Renovação Carismática Católica de Cristino Castro, e acontecerá no próximo domingo dia 24 de novembro, após a Santa Missa no Salão Paroquial, com duas categorias: Melhor cantor e melhor compositor.

Santa Missa Dominical

A comunidade Bom Jesus da Lapa celebrou neste domingo (17) a Santa Missa Dominical, padre Adilson chamou  a atenção da comunidade para um tema muito importante, a volta de Jesus Cristo, se estamos prontos para a volta do Senhor, a importância de sermos bons, buscarmos seguir os passos de Jesus

Acidente de moto na zona Rural deixou um morto;vítima teve lesão no pescoço

Um acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (15/11), um acidente de moto fez uma vítima na zona Rural do município de Cristino Castro, região sul do Estado.

O homem identificado apenas como Isaías, de 40 anos, morreu depois de cair da moto na região do povoado Calumbi. Ele sofreu uma lesão grave no pescoço.

Teste seletivo para Prefeitura de Cristino Castro; 10 dias para o fim do prazo das inscrições

A Prefeitura de Cristino Castro lançou recentemente edital para realização de teste seletivo oferecendo 27 vagas mais cadastro de reserva.

Cristino-castrenses participam da Copa Snine em Corrente

Os jogadores Deybson, Sandro e Bruno de Cristino Castro defenderam a cidade de Bom Jesus na Copa Snine na cidade de Corrente, PI.

A copa aconteceu no dia 09 de novembro, Corrente foi campeã tendo Bom Jesus como vice.

PI:Homem morre após ser soterrado por parede de casa, durante reformaUm homem identificado apenas pelo apelido de Zé Pernambuco, morreu nesta sexta-feira (15/11), após dias internado em Teresina.

O homem sofreu um acidente no último dia 02 de novembro, quando foi soterrado por uma parede que cedeu. Ele trabalhava na reforma da casa, onde aconteceu o acidente.

Zé Pernambuco chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, e transferido para Teresina em estado grave.