domingo, 17 de fevereiro de 2013

MAIS DE R$ 1 MILHÃO LEVADOS PELO BANDO EM BOM JESUS

Bandidos roubaram mais de R$ 1 milhão dos bancos de Bom Jesus, diz Menandro Pedro 
O secretário estadual de segurança pública, Robert Rios e comandante geral da polícia militar, coronel Gerardo Rebelo, chegaram na manhã deste domingo (17), em Bom Jesus, para coordenar e acompanhar as investigações em busca dos bandidos que fizeram assaltos as agências do Banco do Brasil (BB) e Bradesco na sexta-feira (15).

Robert Rios e comandante da PM anunciam força tática para sul do Estado



    O secretário de Segurança Robert Rios e o comandante da Polícia Militar, Gerardo Rebelo, estão em Bom Jesus neste domingo(17) e anunciaram a criação de uma força tática que irá combater assaltos, roubos e sequestros na região sul do Estado. 

PALMEIRA DO PIAUI-TCE JULGA NESTA SEMANA PRESTAÇÃO DE CONTAS E BALANÇOS GERAIS EXERCÍCIO DE 2010

O Tribunal de Contas do Estado do Piaui julga durante esta semana as prestação  de contas da prefeitura de Palmeira do Piaui  e mais 71 prefeituras.
Prestação de contas e Balanços Gerais referente ao exercício de 2010.

PI é o terceiro no país em políticos assassinados; 3 mortes em 4 meses

A reportagem do Piauí TV 2º Edição deste sábado (16/02) revelou dados de uma revista, de publicação nacional, que aponta o Piauí como o 3º no país em número de políticos assassinados na última década. Foram quatro mortes registradas no estado, que perde apenas para São Paulo e Rio de Janeiro.

O PORTAL NOVA LAPA TEM INFORMAÇÕES EM PRIMEIRA MÃO SOBRE A CAÇA AOS BANDIDOS

O portal Nova Lapa recebeu informações em primeira mão sobre o progresso da policia na caça aos bandidos que assaltaram os bancos do Brasil e Bradesco na cidade de Bom Jeus na última sexta feira dia 15.

ESCOLHA AS 7 MARAVILHAS DE CRISTINO CASTRO

Atualizada às 14:41 hs
Acesse o grupo Curto Cristino Castro e vote na enquete onde vamos escolher as 7 maravilhas de nossa cidade.




Veja aqui o Cronograma da enquete