sexta-feira, 12 de julho de 2013

Marido mata mulher por ciúmes em Japecanga

Mais um crimpe de morte em Japecanga, a dona-de-casa Lourivânia Soares Vitorino foi assassinada na noite do dia 11/07, durante os festejos do povoado Japecanga, no município de Cristino Castro.
 A mulher foi alvejada com dois tiros no peito efetuados pelo marido durante a festa. A vítima estava acompanhada da irmã e de um cunhado. Um dos disparos acertou o segundo acompanhante que levou um tiro na perna. A irmã saiu ilesa. O acusado provocou o crime motivado por ciúmes.
A Polícia de Bom Jesus, que fazia rondas de rotina pela festa, prendeu o acusado em flagrante, com testemunho de dezenas de pessoas que presenciaram o assassinato. Ele confessou o crime, alegando que a companheira havia lhe traído. A vítima morreu no local, sem chances de receber atendimento de urgência.
A delegada Tânia Miranda, que responde pela cidade de Cristino Castro, disse que o casal havia saído de uma festa em um clube, na presença da irmã e de um cunhado.
 A irmã da vítima relatou que, sem nenhuma discussão anterior, o acusado sacou uma arma e atirou em Laurivânia, porque ela queria ir a outra festa.


Eleições 2014: Mão Santa fala sobre as eleições para Governo do Estado

O ex-governador e ex-senador Mão Santa fala sobre as eleições 2014 e  afirmar que o Partido dos Trabalhadores deu um tiro no pé.

Mão Santa (PSC) falou sobre o atual cenário político do Piauí e fez duras críticas ao governo do PT. Mão Santa afirma que esteve reunido com o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e sugeriu ao tucano que ele assuma a vaga de vice na chapa de Zé Filho (PMDB), que é sobrinho de Mão Santa.

Presidente Dilma pode sancionar lei que legaliza o aborto

O povo deve protestar também contra este projeto

Um projeto de lei terminativo que dormitava há 14 anos, que abre brecha para a legalização do aborto, entrou em pauta nas comissões, foi aprovado na Câmara e Senado e chegou à mesa da presidente Dilma para sanção
.

Ele dispõe sobre atendimento especial e obrigatório em hospitais públicos da rede SUS a vítimas de violência sexual, deixando a cargo do médico a ‘profilaxia da gravidez’.

Bebê leva 90 tesouradas no corpo pela própria mãe porque mordeu seu seio enquanto mamava

Bebê leva 90 tesouradas no rosto pela própria mãe porque mordeu seu seio enquanto mamava

















O menino chinês de apenas oito meses foi descoberto por um tio em uma poça de sangue
Uma história de violência de uma mãe contra o próprio filho chocou e comoveu a China na última semana. O bebê, de apenas oito meses de idade, sobreviveu após ter recebido 90 tesouradas, a maior parte delas no rosto, por ter mordido o seio da mãe enquanto mamava.