quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CRISTINO CASTRO PASSA POR SÉRIOS PROBLEMAS COM A ENERGIA ELÉTRICA


Desde a última terça feira(23), o cristino castrense passa por sérios problemas devido a má qualidade da energia elétrica, durante todo o dia a energia fica oscilando

Mulher de 61 anos dá à luz casal de gêmeos em Santos, SP


Paciente tentava engravidar havia mais de 20 anos.
Mãe passa bem e bebês nasceram saudáveis.

Uma mulher de 61 anos, moradora de Santos, no litoral de São Paulo, deu à luz um casal de gêmeos na noite desta terça-feira (23). Segundo o ginecologista Orlando de Castro Neto, Antônia Letícia e o marido, de 55 anos, tentavam ter filhos havia mais de 20 anos, sem sucesso, mas após quatro tentativas de inseminação artificial, Antônia finalmente conseguiu engravidar.

Campeonato Piauiense 2013: Tabela sai com 3 meses de antecedência


Cori-Sabbá e River abrem o torneio em Floriano no dia 26 de janeiro.  A Federação de Futebol do Piauí - FFP - divulgou nesta quarta-feira (24) a tabela e o regulamento do Campeonato Piauiense 2013. Oito times estão confirmados na disputa, que começa no dia 26 de janeiro com o jogo entre Cori-Sabbá e River, em Floriano. O campeão e representante do Estado na Série D do Campeonato Brasileiro será conhecido no dia 19 de maio, data da decisão do torneio. 

Candidatos têm até hoje para realizar comícios em Teresina

Lei Eleitoral está sendo vigiada pelo juiz Antonio Paiva Sales, da 63ª Zona em Teresina.  

A Lei Eleitoral estabelece que hoje (25) é o último dia para que os candidatos que disputam a prefeitura de Teresina realizem comícios.   Elmano Férrer (PTB) aproveita este terceiro dia antes da eleição para fazer caminhada na zona sul, reunião com lideranças no bairro São João, carreata na zona sul, reunião com lideranças no Centro, zona leste e bairro Água Mineral.

TCE bloqueia 1ª prefeitura que impediu "governo de transição"


PIRACURUCA: O atual prefeito se nega a instalar uma equipe de transição do prefeito eleito.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) determinou o bloqueio imediato das contas do município de Piracuruca (a 196 km de Teresina), nesta quinta(25). A decisão aconteceu porque o atual prefeito, Raimundo Vieira de Brito, não instalou a comissão de transição para que o prefeito eleito, Raimundo Alves Filho, tivesse acesso às informações sobre o funcionamento da administração municipal. 

INACREDITÁVEL-Menina fica com o nome sujo acusada de não pagar 3 contas de celular


Menina de apenas 2 anos fica com o nome sujo

Camila e a filha, Ana Clara: nome da criança foi incluído no SPC e na Serasa
Aos 2 aninhos, Ana Clara Ribeiro de Souza, que mora em Mesquita, na Baixada Fluminense, balbucia as primeiras palavras e ainda treina o "alô" no telefone de brinquedo. Mas isso não livrou a pequena de uma situação incomum: acusada de não pagar três contas de uma empresa de telefonia celular, ela foi incluída nos cadastros de proteção ao crédito SPC e Serasa. O nome de Ana Clara estava sujo desde abril e só saiu dos registros há dois dias, depois de a reportagem fazer contato com a empresa telefônica.