sábado, 11 de fevereiro de 2012

SEJA A FAVOR DA VIDA, DIGA NÃO AO ABORTO.

Ajude-nos nesta campanha a favor da vida, seja contra o aborto, divulgue, aconselhe, fale com as pessoas que pretendem fazer o aborto, e que Deus te abençoe.


Veja essas imagens fortíssimas mais verdadeiras.

11 de fevereiro, Nossa Senhora de Lourdes


Em 11 de fevereiro 1858, Nossa Senhora apareceu a Bernadete Soubirous, irmã das religiosas de Nevers, em uma gruta nos arredores da cidade francesa de Lourdes.  A Senhora declarava ser a Imaculada Conceição, que vinha socorrer todos os que sofriam de males físicos e morais, e pedia a conversão dos corações através da oração e da penitência. Nossa Senhora apareceu por 18 vezes à Bernadete, sendo a última em 16 de julho do mesmo ano.

VALMIZINHO É O PREFERIDO NA OPINIÃO DO ELEITOR

Uma pesquisa clara e verdadeira. 
Foi realizada uma pesquisa de opinião publica sobre a eleição para prefeito de Cristino Castro em 2012, pela rádio 105 FM de Bom Jesus, dia 10/02/2012, no jornal do Samuel Barbosa, "Se a eleição fosse hoje, em quem você votaria para prefeito de Cristino Castro?", o empresário Valmir Falcão, popular  Valmizinho da Irene irmão do ex-prefeito João Falcão, teve 69 de 100 votos.

CRISTINO CASTRO EM NOITES DE TREVAS.

Cristino Castro vive noites escuras e perigosas.
É notável, impossível de negar e inadmissível a escuridão que vive a Cidade de Cristino Castro, em todas as ruas a situação é a mesma, a escuridão toma conta, as únicas lâmpadas acessas são de algumas casas, onde deveria ter lâmpadas nos postes para iluminar a cidade.