terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tribunal de Contas anula contratações feitas pelo ex-prefeito Gil Paraibano no apagar das luzes

O órgão fixou ainda um prazo de 90 dias para que o atual prefeito Kléber Eulálio rescinda todos os contratos com prestadores de serviços
Em decisão cautelar tomada ontem, 4 de fevereiro, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), tornou nulas as nomeações de servidores concursados feitas pelo ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), no apagar das luzes.

Nova sede do Poder Executivo gera polêmica em Redenção

Prefeito Delano esclarece que com reforma administrativa vai sobrar mais dinheiro para investir
Segundo o prefeito Delano Parente (PSB), com a nova sede do Executivo o município terá um ganho significativo na redução da quantidade de funcionários porque a gestão anterior tinha quase 20 pontos alugados. “Então, cancelamos todos estes contratos, pegamos um edifício que era do município, onde funcionava um colégio, deslocamos os alunos para uma creche, por sua vez, deslocamos os alunos da creche para a creche nova.

Município de Cristino Castro é contemplado com projeto da Eletrobrás


A Eletrobrás Distribuição Piauí ampliou a área de atuação do projeto Agente Eletrobrás, nos meses de janeiro e fevereiro, no que se refere à troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas. Até o último dia 1º, foram substituídas 22.619 lâmpadas em sete municípios.