quinta-feira, 7 de junho de 2012

Carro pega fogo na BR 135 em Cristino Castro

Um carro Gol pegou fogo nesta quinta feira nas proximidades do Vale das águas, as informações é de que estariam no carro o Vereador Soares e o proprietário Romildo, ambos não sofreram ferimentos embora o caro tenha explodido segundo informações de populares.

STF marca julgamento do mensalão com sete anos de atraso


O maior escândalo da era Lula, um esquema clandestino de financiamento político organizado pelo PT para garantir apoio ao governo no Congresso em 2003 e 2004, já tem data marcada para julgamento.

Criança chinesa é salva após ficar pendurada pela cabeça no 4º andar


Uma criança da província de Guangdong, na China, foi resgatada com vida após ficar pendurada pela cabeça na varanda de um apartamento no quarto andar.

Restaurante cria polêmica ao servir prato que traz rã viva em Cingapura


Chef retira as entranhas não comestíveis e o serve ainda vivo. Um restaurante japonês em Cingapura criou polêmica ao servir um prato que traz uma rã ainda viva. Segundo o jornal "Straits Times", quando um cliente faz o pedido, um chef retira as entranhas não comestíveis do animal e o serve ainda vivo.

Lista dos fichas sujas não será divulgada.

Qual o motivo de não ser divulgada a lista dos politico ficha suja do Estado do Piaui?
Será por que tem nome de "poderosos nesta lista"?

Dia de Corpus Cristi é Dia Santo

Dia de Corpus Cristi não é feriado é dia Santo, vamos viver este momento de adoração a nosso Deus
Acompanhe a liturgia do dia de Corpus Cristi 

Supostos vampiros com estacas são encontrados na Bulgária


Esqueleto humano da Idade Média é encontrado com pedaço de ferro no sítio arqueológico de Sozopol,


Esqueleto humano da Idade Média é encontrado com pedaço de ferro no sítio arqueológico de Sozopol, próximo ao Mar Negro, na Bulgária.

Dois homens são presos com rifle do Exército em Guaribas


Dois homens foram presos em flagrante no município de Guaribas (653 km de Teresina) por porte ilegal de arma de fogo. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola, um revólver calibre 38, uma espingarda e um rifle calibre 34, de uso restrito. As prisões foram realizadas na última segunda-feira (4).

Piauí receberá quase R$ 40 milhões para unidades de saúde


Ministério da Saúde anunciou aprovação de projetos em todo o País.  O Piauí será contemplado com R$ 39,8 milhões para 292 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs 24 horas) e Unidades Básicas de Saúde (UBS). O anúnciou foi feito nesta quarta-feira (6) pelo Ministério da Saúde, que divulgou a seleção de projetos de construção e ampliação das unidades. 

Padastro é acusado de estuprar criança de 8 anos no interior do PI

Uma criança de 8 anos foi estuprada no município de São João do Piauí (486 km de Teresina) e o principal suspeito do crime é o padrasto. O abuso sexual foi comprovado através de exame médico. A família pede ajuda para encontrar o acusado, que se encontra foragido.