terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sindsemcc: Presidente parabeniza professores e professoras de Cristino Castro


Rangel Moura Pontes parabenizou através de seu perfil na rede social Facebook a todos os professores(as) pelo 15 de outubro. "No dia do Professor quero em nome do SINDSEMCC dizer obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor.

Cristino Castro em 2ª lugar na Região Sul no site 180 graus

Página de Cristino Castro no 180graus consegue o 2ª lugar em apenas um mês com novo correspondente
Setembro.jpgNo dia 27 de agosto de 2013, o novo correspondente do 180 graus em Cristino Castro assumiu a página, Nadilson Santos incluiu o primeiro artigo e após um mês atualizando a página, devido a alta quantidade de acessos e o grande número de matérias a página conseguiu o segundo lugar no ranking do site na região sul, a página passou vários tempos sem atualizações.

Policia Militar intensifica operações com objetivo de otimizar o serviço ostensivo e promover maior segurança ao cidadão

A Polícia Militar de Cristino Castro que tem afrente do comandante de GPM Tenente Misael vem intensificando operações, principalmente durante os fins de semana, período de maior movimentação na cidade. no último fim de semana as operações se concentraram no bairro Mutirão em razão dos festejos da comunidade.

Faleceu aos 47 anos Adélia Dias Soares, esposa do vereador Neto da Marina

Com pesar informamos o falecimento de Adélia esposa do vereador Neto da Marina, na noite do dia 14 de outubro por volta das 22hs00 min. O corpo esta sendo velado em sua residência na Avenida David Campos, a missa de corpo presente será realizada às 16hs00min na Igreja Matriz, logo após o sepultamento.