segunda-feira, 3 de outubro de 2011

03/10/11, 17:06

Em depoimento, o acusado da violência alega que não se lembra do motivo que o levou a agressão.

Uma mulher, identificada como Gardênia da Mata, foi esfaqueada pelo namorado, na tarde deste domingo, na cidade de Oeiras, a 313 quilômetros de Teresina. O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O crime foi registrada no bairro Várzea. 

Mãe acusa a irmã de ter sequestrado filha e mantê-la presa na Bahia

03/10/11, 10:17

Rejane Dantas acredita que a própria irmã tenha envolvido sua filha de 17 anos em prostituição.   


A dona de casa Rejane Dantas Miranda, 45 anos, denunciou nesta manhã à Delegacia do Menor, que sua filha, E. D. M. S., de 17 anos, foi seqüestrada e está sendo mantida presa na cidade de Simões Filho no Estado da Bahia. 

Thiago Amaral/CidadeVerde.com
Ela acusa a própria irmã, Maristela da Silva Gomes de manter a jovem em casa e impedí-la de voltar a Teresina. Rejane já comunicou o caso à juíza da Infância e Juventude, Maria Luiza de Freitas Melo.

PT define Rejane Dias como candidata em Teresina

PT define Rejane Dias como candidata em Teresina

Um encontro realizado neste final de semana em Teresina definiu como certa a candidatura da deputada petista Rejane Dias à prefeitura da capital. Participaram da reunião lideranças políticas do PT ligadas ao senador Wellington Dias.




O senador é um entusiasmado defensor da candidatura própria do partido na capital.

Em 03/10/11, 10:57

http://www.cidadeverde.com/temporeal/temporeal_txt.php?id=37191

Captavox divulga 1ª pesquisa para a prefeitura de Teresina

03/10/11, 10:09

Os números serão apresentados hoje no Jornal do Piauí. Pesquisa mostra vários cenários possíveis para eleição.



O Instituto Captavox divulga hoje (03), durante o Jornal do Piauí, os números da primeira pesquisa para prefeito de Teresina. A pesquisa mostra vários cenários diante das possibilidades dos partidos, nas modalidades estimulada e espontânea.


O Captavox entrevistou 600 pessoas com mais de 16 anos, entre os dias 27 e 29 de setembro, na capital. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos.


Você confere os números durante o Jornal do Piauí de hoje, que vai ao ar a partir das 12h.
http://www.cidadeverde.com.br/

TRE-PI julga quatro prefeitos esta semana

Poderão ser cassados os prefeitos dos municípios de Cocal do Piauí, Elesbão Veloso, Massapê do Piauí e Eliseu Martins.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) julga mais quatro prefeitos piauienses esta semana. Os gestores são acusados de crimes eleitorais que podem culminar em perda de mandato eletivo. Poderão ser cassados os prefeitos dos municípios de Cocal do Piauí, Elesbão Veloso, Massapê do Piauí e Eliseu Martins. Hoje, a corte vai julgar a ação de investigação judicial eleitoral contra o prefeito e o vice-prefeito de Cocal do Piauí, Fernando Sales de Sousa Filho e Francisco Alves Domingos, respectivamente.

Corpo de bebê desaparece em hospital do Rio

Registro policial foi feito neste domingo, mas corpo de recém-nascida sumiu na quinta-feira, dois depois de a criança morrer

iG Rio de Janeiro | 02/10/2011 17:23
O corpo de uma recém-nascida desapareceu do Hospital das Clínicas de Niterói (HCN), na região metropolitana do Rio. A unidade  registrou a ocorrência neste domingo (2), na 76ª DP (Niterói). O sumiço, no entanto, ocorreu na última quinta-feira (29). Além de prestar queixa, o hospital instaurou uma sindicância interna, que deve apresentar um relatório em 15 dias com o esclarecimento do fato.
Em nota divulgada pelo HCN, o bebê nasceu com “prematuridade extrema” no dia 21 de setembro. A mãe estava na 30ª semana da gestão e a criança pesava apenas 490 gramas. Após o parto o bebê foi internado na UTI Neonatal, onde permaneceu por seis dias até morrer. Dois dias depois, o corpo  desapareceu do necrotério hospitalar que, segundo a direção do hospital, fica em uma "área de controle restrito".

"Não podem deixar ele solto para matar outras filhas", diz o pai de Suênia

Aluna de Direito morta por professor com quem teve relacionamento, foi enterrada na tarde deste domingo

O corpo da estudante de Direito Suênia Sousa Farias, 24 anos, foi enterrado no cemitério de Taguatinga sob pedidos da família por justiça. "Não podem deixar ele solto para matar outras filhas", disse o pai dela, Sinval Monteiro de Farias, 62 anos.


Foto: Reprodução/Orkut
Suênia Souza Faria, 24 anos, morta pelo professor
Suênia foi morta pelo professor Rendrik Vieira Rodrigues, de 35 anos, segundo ele mesmo confessou à polícia. Ele estava transtornado com o fim do relacionamento que teve com a aluna que tinha 24 anos e a matou na sexta-feira com dois tiros na cabeça e um no tórax.