sábado, 5 de novembro de 2011

Vereadora denuncia farra com dinheiro público em Floriano

Vereadora denuncia farra com dinheiro público em Floriano

A Vereadora Ana Cleide, do Democratas de Floriano, fez sérias denúncias na última sessão da Câmara de Vereadores. Superfaturamento, funcionários fantasmas e desperdício de dinheiro público foram, segundo a Vereadora, constatados em balancetes da Prefeitura Municipal. até quatro máquinas similares e evitar pagar aluguel. A farra com o dinheiro público também é clara na locação do carro que faz a troca de lâmpadas na cidade, cujo aluguel é de R$ 12 mil/mês, o que é totalmente fora de lógica”

Mais chuvas para Teresina nos próximos dias

Mais chuvas para Teresina nos próximos dias

Os teresinenses vão ter que enfrentar mais chuvas nos próximos dias. A meteorologia explica que a origem das mudanças climáticas nas regiões Sul e Centro Norte do estado vem do Atlântico e da região da Amazônia.
O sistema frontal que atinge o litoral sul da Bahia, associada às áreas de instabilidades da região Sul do Estado do Piauí, provocadas principalmente pelo forte aquecimento durante o dia, estão favorecendo a ocorrência de chuvas.

Romário critica Casagrande:Quem é ele para falar do Neymar?

Romário critica Casagrande:Quem é ele para falar do Neymar? Leia!!

Tecnicamente, não tem condição... São caras que não jogaram porra nenhuma
Romário e Casagrande 
 
Romário e Casagrande

Conhecido por ser 'marrento', o ex-jogador e atual deputado Romário conversou sem papas na língua com a revista Playboy. Entre os temas polêmicos, ele disse que Casagrande não tem condição de criticar o jogador Neymar.

Aluna sofre tentativa de estupro em universidade de BH

Supeito de cometer a agressão, um estudante da mesma universidade, foi contido por alunos e entregue à Polícia Militar

Uma estudante de 20 anos, aluna do curso de Marketing da Universidade Fumec, foi vítima de uma tentativa de estupro dentro de um dos prédios da instituição, localizada no bairro Cruzeiro, área nobre na região centro-sul de Belo Horizonte. O suspeito, contido por outros alunos e entregue à Polícia Militar, também é estudante no local. 

Lula retoma conversas sobre eleições de 2012

Ex-presidente, que se recupera de quimioterapia, recebeu Miriam Belchior e Luiz Marinho em seu apartamento nesta tarde


 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva diz ter a expectativa de participar da campanha para as eleições municipais de 2012 e sinaliza que pretende, nas próximas semanas, conversar com os pré-candidatos do PT para selar uma unidade partidária que evite a realização de uma consulta primária em São Paulo. Lula, que se submete à primeira etapa de tratamento contra um câncer na laringe, recebeu no início da tarde a visita da ministra do Planejamento, Miriam Belchior, e do prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho (PT), em sua residência, no ABC paulista.

Derrubada a liminar que anulava questões do Enem 2011

Treze itens que foram antecipados antes do exame só serão cancelados para alunos do colégio Christus
 
O Presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, Paulo Roberto de Oliveira Lima, suspendeu a liminar que determinava o cancelamento de 13 questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para todo o Brasil. De acordo com a decisão, só ficarão sem efeito as 13 questões para os 639 alunos do Colégio Christus, de Fortaleza, que tiveram acesso às perguntas antes da prova.

Julgamento de médico de Michael Jackson continua na segunda-feira

Julgamento de médico de Michael Jackson continua na segunda-feira


O julgamento do médico Conrad Murray, acusado de ter responsabilidade na morte do cantor Michael Jackson, será retomado na próxima segunda-feira.

Mensagem do dia, Sábado, 05 de novembro 2011

Mensagem do dia Sábado, 05 de novembro 2011
 
É uma grande graça conhecer o Senhor
É essa graça que Deus tem para você nestes tempos: ou você suporta porque está cheio do Espírito Santo ou então o mundo o fará desabar. Deus não quer isso, assim como você também não.

Cristiano Ronaldo supera Messi e ganha Chuteira de Ouro

O camisa 7 do Real Madrid ganhou o troféu das mãos de Di Stéfano

04-11-2011
Um dos 23 candidatos ao prêmio da Fifa de melhor jogador do mundo de 2011, Cristiano Ronaldo recebeu nesta sexta-feira a Chuteira de Ouro por ter sido o artilheiro das ligas da Europa na temporada 2010/2011. O português, que deixou Lionel Messi em segundo lugar, aproveitou para provocar a eleição da Bola de Ouro:

- Este prêmio não depende dos votos de ninguém - disse.

O camisa 7 do Real Madrid ganhou o troféu das mãos de Di Stéfano, presidente de honra do clube merengue, e de Eusébio, maior ídolo do futebol português e vencedor da primeira Chuteira de Ouro em 1967/1968.
Cristiano Ronaldo supera Messi e ganha Chuteira de Ouro
Cristiano Ronaldo marcou 40 vezes no último Campeonato Espanhol. O prêmio leva em conta apenas os gols em ligas nacionais da Europa (Alemanha, Itália, Espanha, Inglaterra e França têm peso maior que os demais países).


Em seu 1° discurso, Tiririca vai falar sobre sua "história de vida"

Tiririca foi o deputado federal mais votado de todo o país.
 
04-11-2011 12:41
Em seu 1° discurso, Tiririca vai falar sobre sua 'história de vida' O deputado federal Tiririca (Foto Reprodução)
Tiririca já escolheu o tema de seu primeiro discurso na tribuna da Câmara. De acordo com informações do blog Radar Online, da revista Veja, o deputado federal (PR-SP) vai falar sobre sua história de vida.

Ainda segundo a publicação, o humorista não decidiu a data de seu primeiro pronunciamento.

Homem é assassinado com golpes de foice em Palmeirais

Homem é assassinado com golpes de foice em Palmeirais

Sexta-Feira, 04 de Novembro de 2011 
 
Na tarde de hoje foi preso na comunidade Tranqueira (zona rural) o Sr. Francinaldo Lopes Gomes "vulgo França", acusado de assassinar o amigo, o Sr. Veloso da Silva "vulgo guaxinin" na tarde de ontem com golpes de foice.
O crime ocorreu na comunidade Campestre (zona rural) depois de uma discussão entre os dois amigos. O acusado deferiu contra à vitima vários golpes de foice. Sendo que um desses golpes decaptou a cabeça da vitima.

James Guerra diz que Polícia Civil está investigando a possibilidade de tráfico

Sexta-Feira, 04 de Novembro de 2011 
James Guerra diz que Polícia Civil está investigando a possibilidade de tráfico















Delegado geral James Guerra (Foto Divulgação)
James Guerra diz que Polícia Civil está investigando a possibilidade de tráfico de várias crianças no Piauí


O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, afirmou que os policiais estão investigando a possibilidade de existir uma quadrilha especializada em tráfico de crianças no Piauí e que o caso do desaparecimento de um bebê de um mês e oito dias não ser um caso isolado.
Eles desconfia do fato da permanência em Teresina, com ca na zona Suul, do ex-deputado estadual da Paraíba e ex-pastor da Igreja Universal Fausto Henrique Almeida de Oliveira, 42 anos, chegará, que foi preso em Fortaleza (CE) acusado de envolvimento no desaparecimento do bebê teresinense.

Cão é resgatado após passar 40 horas enterrado pelo próprio dono na Itália

Animal foi salvo por vizinhos, que chamaram a polícia em Dezensano

04-11-2011
Um cão foi resgatado após ter ficado 40 horas enterrado, supostamente por seu dono, segundo a imprensa local. O caso ocorreu em Desenzano, na Itália.

Vizinhos ajudaram o cão Jerry a se libertar após ouvirem seus ganidos. Eles chamaram a polícia, que trouxe especialistas para finalizar o resgate. A polícia local afirmou que o dono colocou uma camada de terra e tijolos sobre o cão para evitar que ele se libertasse.

Jerry foi levado a um centro de resgate animal e está se recuperando. O dono argumentou que achava que o animal estava morto e que estava simplesmente se livrando de seu cadáver. Mas ele vai encarar acusações de crueldade, segundo as autoridades local.
Cão é resgatado após passar 40 horas enterrado pelo próprio dono na Itália

Prefeitura pretende entregar 3 mil casas até o fim do ano em Teresina

Secretária Graça Amorim afirma que as inscrições para o Minha Casa, Minha Vida na capital estão suspensas.


A secretária de Assistência Social e Cidadania, Graça Amorim, garantiu para dezembro o prazo final para entrega das 3 mil casas restantes do Minha Casa, Minha Vida na capital. Ao todo, serão 6 mil casas destinadas a famílias de baixa renda.




"Já foram entregues 2.900. Dia 8 será a assinatura do contrato com 450 contemplados", afirmou.

Ainda segundo a secretária, a prefeitura suspendeu temporariamente novas inscrições no programa por conta da demanda que foi muito grande este ano.

Lula volta ao trabalho na semana que vem, diz ministra após visita

O ex-presidente está internado desde terça-feira (1) e deve voltar a despachar na próxima semana.


Em tratamento contra um tumor na laringe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve voltar a despachar já na próxima semana no seu escritório no Instituto Cidadania, que fica no bairro do Ipiranga, em São Paulo.


Segundo a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, uma das primeiras reuniões do ex-presidente será com a senadora Marta Suplicy (PT-SP), que ontem anunciou que não será mais candidata à Prefeitura de São Paulo.

"Ele falou cinco minutos do tratamento e todo o resto do tempo de política e do Corinthians", disse a ministra.