quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Germano Carvalho. Um jovem de palavra

O candidato a vice prefeito Germano Carvalho pelo PCdo B do então candidato a prefeito Junior Guerra, enviou carta ao povo pelo blog catinga de porco, onde demostra sua insatisfação e repudio a atitude de Junior Guerra de aderir ao candidato e re eleição Zacarias Dias.
Veja a carta abaixo:


Carta ao Povo, Germano Carvalho fala sobre sua posição política diante da adesão de Júnior Guerra a Zacarias

Carta ao Povo
Germano Carvalho, candidato a vice-prefeito na chapa de Júnior Guerra nos envia carta falando sobre sua posição politica diante da adesão de Júnior Guerra.

Leia:

"OLÁ AMIGOS E AMIGAS, ELEITORES DE CRISTINO CASTRO-PI,

EU GERMANO ALVES DE CARVALHO NETO, CANDIDATO A VICE PREFEITO DO PC DO B 65, VENHO ATRAVÉS DESTA RELATAR A MINHA INDIGNAÇÃO E REPÚDIO PELA NOTÍCIA QUE FIQUEI SABENDO ATRAVÉS DE AMIGOS E AMIGAS DA MINHA CIDADE. FIQUEI MUITO TRISTE AO SABER QUE O MEU CANDIDADO A PREFEITO, JUNIOR GUERRA, TERIA SE COLIGADO COM O ATUAL PREFEITO.

Maria Eunice declara que não acompanha Junior Guerra em adesão

Em matéria do blog Catinga de Porco, Maria Eunice candidata a vereadora diz que não acompanha Junior Guerra em adesão ao candidato a re eleição Zacarias Dias.
Veja na integra:

"Tenho princípios e não sou mulher de retroceder, sou mulher de palavra". Maria Eunice avisa que não acompanha Júnior Guerra na sua adesão a Zacarias Dias

A candidata a vereadora pelo PC do B, Maria Eunice (foto), comunica que não acompanhou Júnior Guerra na sua adesão a Zacarias (PMN 33). Zacarias citou seu nome hoje em palanque sem permissão da mesma.

Kaká continua firme na candidatura a prefeito de Cristino Castro

O blog Catinga de porco divulgou matéria onde o candidato Kaká reafirma sua candidatura a prefeito de Cristino Castro.
Veja a matéria na integra:

"Sou homem e filho de um homem, tenho princípios, não vou trair meus eleitores, nem minha consciência". Kaká avisa que continua firme e não se baseia em pesquisa

O candidato a prefeito Kaká (foto) procurou este blog, dia 06/09/12, para comunicar aos cidadãos desta cidade que sua candidatura continua FIRME  e forte e que não se baseia em pesquisa e nem vai aderir a bloco nenhum.

Saiu o resultado da primeira pesquisa eleitoral em Cristino Castro, registrada no TSE

A pesquisa foi divulgada pelo portal 180 Graus.
Veja os detalhes:
BrVox EM CRISTINO CASTRO: Valmizinho 59%, Zacarias 26%, Kaká 5% e Júnior Guerra 5%

180graus publica mais uma nova pesquisa eleitoral. Desta vez com os candidatos a prefeito da cidade de Cristino Castro. A pesquisa foi encomendada junto ao Instituto BrVox e os números são os seguintes: