sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Casal levava filho para praticar furtos em supermercados

Através de imagens de câmeras de segurança, a polícia de São Raimundo Nonato prendeu um casal sob acusação de furtar mercadorias em supermercados da região. Identificados como Laércio Belizário de Freitas e Noelma de Souza Rodrigues, os acusados ainda levavam o filho de apenas seis anos para evitar qualquer tipo de suspeita. 

Mulher é presa com 14 pedras de crack no sutiã em Picos

Uma mulher foi presa, e seus pais detidos para averiguação, sob acusação de tráfico de drogas. Quatorze pedras de crack foram encontradas de posse da acusada. O flagrante aconteceu no bar “O Bem-ti-vi”, que fica localizado na Rua São Vicente, no bairro São Vicente, no final da manhã desta quinta-feira (31).

Luiz Coelho e Paulo Lages vão responder no TJ-PI por crime estelionato


O desembargador federal, Cândido Ribeiro, transferiu para a Justiça Estadual do Piauí o julgamento da ação penal 0017210-79.2012.4.01.0000/PI ajuizada pelo procurador Kelston Pinheiro Lages contra o ex-prefeito de Paulistana, Luiz Coelho e contra o ex-secretário de Saúde do governo Mão Santa, Paulo Lages.

Prorrogado o prazo de vacinação contra a febre aftosa


 Os criadores têm até 28 de fevereiro para vacinar e certificar o rebanho
O prazo de vacinação contra a febre aftosa, que se encerraria no último dia 31, foi prorrogado até o dia 28 de fevereiro, prazo final também para a certificação.

Mulher enfrenta bandidos durante tentativa de assalto na Zona Norte

Uma mulher, que não quis ter a identidade revelada, enfrentou bandidos durante uma tentativa de assalto, na Zona Norte de Teresina, nesta quinta-feira (31).

Família chinesa usa cobra píton de 4,5 metros como 'babá' para o filho de 13 anos


Menino de 13 anos vive com cobra
Rasteja livrevemente e ganha beijos, abraços e afagos de Anzhe.
O pequeno Anzhe, de 13 anos, costuma dormir com uma píton de 4,5 metros na casa onde mora com a família em Dongguan (China).

Jovem conversava com a ex ao telefone, quando a atual o esfaqueou na frente da família


A jovem flagrou o companheiro conversando com a ex pelo telefone
Uma jovem de 21 anos matou seu namorado com uma facada no peito após flagrá-lo conversando com a ex pelo telefone.

THE-Firmino Filho aciona PF e pede investigação de ações anuladas


De acordo com o procurador-geral do município, o programa Redividas encontrou cerca de R$ 100 milhões em débitos.
O prefeito de Teresina, Firmino Filho, formalizou denúncia na Polícia Federal sobre o cancelamento de empenhos no valor de mais de R$ 20 milhões. O recurso é referente a compra de medicamentos pela Fundação Municipal de Saúde na gestão passada.

SECA NO PIAUI MAIS UMA VEZ EM REDE NACIONAL

Reportagem do programa Globo Rural vai mostrar o fim da seca no estado do Piauí
Reportagem mostra os primeiros resultados da chuva após a seca. Programa também vai reexibir reportagem sobre uso de agrotóxicos.

Mãe e filho são presos acusados de roubo a motos na cidade de Floriano

A prisão ocorreu no Km 304 da BR 230, Floriano/PI. Na posse dos dois a PRF encontrou um moto roubada.
Na noite desta quinta-feira (31), Policiais Rodoviários Federais de Floriano prenderam J.C.A e W.A.S, 19 anos, respectivamente mãe e filho. A prisão ocorreu no Km 304 da BR 230, Floriano/PI.

SENADO FEDERAL-Renan Calheiros volta ao comando do Senado Federal

Senador do PMDB foi denunciado pela PGR e poderá ser réu em processo. Com apoio da oposição, Pedro Taques teve 18 votos; quatro não votaram.

PAULISTÃO E CARIOCA 2013 NO PORTAL NOVA LAPA

Fique bem informado sobre tudo que acontece nos Estaduais  2013.
O Portal Nova Lapa disponibiliza um ferramenta de grande utilidade para você que é amante do futebol.


Promoção Restaurante e Churrascaia Edicap


Restaurante e Churrascaria Edicap realiza mais um sorteio de uma moto 0 KM.

Já virou tradição, e no quarto  ano da promoção mais uma moto 0 KM.

Wellington Dias assume a liderança do PT no Senado


O cargo será assumido, oficialmente, nesta sexta-feira
O senador Wellington Dias assume oficialmente nesta sexta-feira (1º) a Liderança do PT e da Base de Apoio ao Governo para o ano de 2013, dois anos depois de ter chegado ao Senado
Na Casa, Wellington Dias tornou-se um ativista dedicado contra a propaganda de cigarros, bebidas alcoólicas, remédios, terapias e defensivos agrícolas e um defensor da ampliação de direitos das pessoas com deficiência. 

Planejamento autoriza concurso para 500 vagas no INSS

Cargo é de analista do seguro social, que exige nível superior.
O Ministério do Planejamento autorizou, por meio da portaria nº 17, publicada no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira (1), a realização de concurso público para 500 vagas de analista do seguro social no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que exige nível superior de escolaridade.

Candidato a prefeito desaparece e a Greco começa a investigar


SÃO JULIÃO: Emídio Reis desapareceu na noite de ontem. A última pessoa a ter contato com o político foi a namorada.
A Delegacia Geral destacou agora pela uma equipe da Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado no Piauí) para investigar o desaparecimento do ex-vereador e candidato derrotado a prefeitura de São Julião, Emídio Reis da Rocha.

Prefeito Valmir Falcão rebate crítica de ex-secretário

O  Prefeito Municipal de Cristino Castro, Valmir Falcão, respondeu palavras do ex-secretário de Educação da gestão anterior, o  ex secretário Metusalém Dias irmão do ex prefeito Zacarias dias, comentou sobre o primeiro projeto enviado a câmara de vereadores pelo prefeito Valmir Falcão.

Receita alerta para e-mails falsos sobre Imposto de Renda 2012

Mensagem falsa de correio eletrônico voltou a circular na internet em nome da Receita Federal com intuito de enganar os contribuintes sobre supostas divergências na Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, desta vez, do exercício de 2012.


Flamengo vence time do Vasco no Campeonato Carioca

Com golaços de Rafinha e Cléber Santana, Flamengo vence vasco no Engenhão
O Flamengo teve uma ótima atuação e venceu o Vasco por 4 a 2 em partida muito movimentada, disputada na noite desta quinta-feira, no Engenhão. O clássico marcou o encerramento da quinta rodada da Taça Guanabara, que corresponde ao primeiro turno, do Campeonato Carioca. O resultado fez a equipe rubro-negra se isolar na liderança do Grupo B com dez pontos ganhos. 

Barcos e Valdivia brilham, e Palmeiras vence no Paulistão


Argentino e chileno fazem os gols da goleada sobre o São Bernardo por 3 a 0. Pirata assume a artilharia da equipeA primeira vitória do Palmeiras em casa em 2013 teve protagonistas que a torcida tanto sonha. Barcos e Valdivia brilharam na noite desta quinta-feira no Pacaembu, e o Verdão goleou o São Bernardo por 3 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Comunidade Católica fará festa de carnaval com adoração a Deus

Evento acontecerá entre os dias 10 e 12 de fevereiro no Centro de Teresina.
Adeilson, a direita na foto já participou de vários encontros na cidade de  Cristino Castro e Região, organizados pela Associação Diocesana Servos de Maria da Diocese de Bom Jesus do Gurgueia com sede  em Cristino Castro