quarta-feira, 14 de setembro de 2011

BRASIL X ARGENTINA

De volta a Córdoba, Brasil encara rival Argentina em clássico das Américas

Seleção retorna à cidade após eliminação precoce na Copa América e enfrenta arquirrivais nesta quarta-feira em reedição da extinta Copa Roca

Por Leandro Canônico e Márcio Iannacca Direto de Córdoba, Argentina
A Seleção Brasileira e a Argentina podem até não ter tido sucesso na Copa América. Ambas foram eliminadas nas quartas de final do torneio. Mas nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), o retorno das duas equipes a Córdoba, uma das cidades-sede do torneio, pode significar a redenção em busca de um futuro melhor até a Copa de 2014. Para o time de Mano Menezes, um empate por 2 a 2 com o Paraguai e uma vitória por 4 a 2 sobre a Colômbia nos dois jogos na cidade. Para os Hermanos, um único triunfo no Estádio Mário Alberto Kempes, local onde será disputado o primeiro embate entre os países em jogo válido pelo Superclássico das Américas. Quem levará a melhor?
O jogão entre os arquirrivais será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.
Mano Menezes e Alejandro Saabela taça do Superclássico das Américas seleção brasileira (Foto: Mowa Press)
 
 
Mano Menezes e Alejandro Sabella apresentam a taça do Superclássico das Américas (Foto: Mowa Press)
Mas as coincidências não ficam apenas nos retornos das equipes à cidade. No caso do Brasil, os jogadores que estiveram na Copa América têm muitas lembranças das duas vezes em que o grupo esteve em Córdoba. Mesmo hotel, mesmo ônibus, mesmo trajeto até o Mário Kempes... Para Neymar, por exemplo, é a terceira vez que se hospeda na mesma concentração. E, mais uma vez, sem as novelas brasileiras à disposição na TV. A diversão foi outra.

Mulher de 52 anos e marido de 88 têm casal de gêmeos na Grande BH

Mulher de 52 anos e marido de 88 têm casal de gêmeos na Grande BH

As crianças nasceram prematuras na 31ª semana de gestação.
Bebês estão na incubadora respirando com a ajuda de aparelho



Uma mulher de 52 anos e o marido de 88 anos tiveram um casal de gêmeos em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os bebês, um menino e uma menina, nasceram prematuros, na sexta-feira (9), na 31ª semana de gestação e estão na incubadora respirando com a ajuda de aparelhos.
A gravidez só foi possível com a técnica de fertilização in vitro em laboratório. O pai, Ítalo Albizzati, já é bisavô e fez um procedimento cirúrgico para a retirada de espermatozóides, que foram escolhidos e injetados nos óvulos de Janete da Silva Pinheiro, que é mãe de “primeira viagem”. O casal está junto há 23 anos.