sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eleições: Lei Seca em Caracol inicia ao meio-dia de sábado

A campanha dos candidatos está suspensa desde a última terça à noite.


Os cerca de 7.300 eleitores da cidade de Caracol (a 650 km de Teresina) voltarão às urnas no próximo domingo, dia 13, para decidir quem será o prefeito do município, após a cassação de Isael Macedo Neto (PTB). A campanha dos dois candidatos foi suspensa na última terça-feira(08), por conta dos fortes embates entre eleitores. 

Homem é suspeito de assassinar ex-namorada asfixiada na zona Norte

De informações preliminares, o crime foi motivado pelo fim do relacionamento do casal. O 9º BPM está no local.

Uma mulher, identificada como Francisca Laura Rodrigues, aproximadamente 40 anos, foi encontrada morta em sua residência, localizada na avenida Jerumenha, bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. A suspeita é de que ela tenha sido asfixiada pelo ex-namorado.

fotos: Rayldo Pereira/Cidadeverde.com
A vítima.

Segundo os familiares da vítima, ela vinha recebendo mensagens nas quais o ex-namorado, conhecido apenas como Francisco Evandro, a ameaçava de morte. O motivo seria que o ex-companheiro não aceitava o término do namoro.

11-11-11, Que tem demais na data?

Que tem demais na data 11-11-2011?

Os advinhos e astrólogos  dizem que a data 
11-11-11 é especial pela combinação dos 
números.Mas os números não combinam 
porque não estamos no ano 11,

Funcionário do TJ é acusado estuprar menina de 13 anos






















Por Jailson Rodrigues 
Foto: Tribuna de Barras 
Um motorista do Tribunal de Justiça do 
Piauí identificado pelas iniciais C.H.
 é acusado de estuprar uma adolescente
 de 13 anos de idade no município
 de Miguel Alves, região Norte do Piauí.
 A adolescente reside no Bairro Vacaria,
 daquela cidade e a mãe do acusado
 também mora em Miguel Alves. 

Mensagem do dia

Mensagem do dia
Sexta-Feira, 11 de novembro 2011




O maior milagre é nossa transformação

Com o auxílio das mãos dos apóstolos as pessoas eram curadas de todos os tipos de doenças: cegueira, lepra, etc.. Por isso, multidões abraçavam a fé e iam até Jesus. Como Cristo, os apóstolos também faziam milagres. O maior de todos, porém, o grande milagre, era a transformação das pessoas.

Adolescentes do CEM dominam motorista e tomam armas de policiais em Kombi

Adolescentes do CEM dominam motorista e tomam armas de policiais em Kombi
quinta, 10 de novembro de 2011

Em uma ação ousada e rápida,  três adolescentes  que estavam sendo transferidos da Delegacia do Menor Infrator para o Centro Educacional Masculino (CEM) dominaram os policiais e o motorista responsáveis pela escolta, tomaram as armas e algemas e fugiram em direção ao Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (10) e mobilizou um forte efetivo policial para a região.

Homem decapita filha e diz que foi tomado pelo demônio

O homem participou posteriormente da reconstrução do crime com o corpo da filha

Uma menina de dois anos foi decapitada nesta quinta-feira supostamente pelo próprio pai, um homem de origem latino-americana, na cidade espanhola de Gerona (nordeste), informaram à agência EFE fontes da investigação.

Atriz acredita que marido vai melhorar após 2 anos em coma

"Acredito que ele ficará bom", diz mulher de Fábio Barreto
















No ar em A Vida da Gente como a enfermeira Cleide, a atriz Deborah Kalume falou sobre o estado do marido, Fábio Barreto, em coma há dois anos. "Eu acredito que um dia ele vai ficar completamente bom", disse ela. As informações são do site da TV Globo.

Para santistas, Neymar irá elevar patamar do clube no mercado

Os valores não são confirmados oficialmente, mas o jogador já vinha ganhando cerca de R$ 1,3 milhão mensais, entre salários e contratos de publicidade

A presença de Neymar no Santos até a Copa de 2014, conforme anunciado pelo clube e pelo próprio jogador na última quarta-feira, faz parte de uma estratégia do Peixe para aumentar sua arrecadação com patrocinadores, cotas de televisão e, no médio prazo, ampliar o seu número de torcedores.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Claro que o craque é remunerado por isso. Os valores não são confirmados oficialmente, mas o jogador já vinha ganhando cerca de R$ 1,3 milhão mensais, entre salários e contratos de publicidade.

Jovem é achada morta em SP após encontro pela internet

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de São Paulo, investiga as causas e tenta identificar suspeitos pelo assassinato de uma adolescente encontrada morta na noite de quarta-feira (9) num conjunto habitacional popular no bairro do Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Internos do CEM tomam armas de policiais e foram pelas ruas de Teresina

 
Internos do CEM tomam armas de policiais e foram pelas ruas de Teresina

Interno do CEM (Centro Educacional Masculino) imobilizaram dois policiais e tomaram duas armas, às 17h30, quando estavam em uma kombi na Ponte Estaiada, na zona Norte de Teresina, e fugiram correndo pelas ruas do bairro Cabral.

Eletrobrás vai parcelar débitos em até 120 meses, diz José Salan

Para quem pagar à vista, serão descontados os juros de mora, multas e correção monetária

José Salan, diretor da Eletrobrás no Piauí (Foto Divulgação)
A Eletrobras Distribuição Piauí prossegue com a campanha de estímulo à adimplência “Todo dia é dia de energia. Ponha sua conta em dia”,informou o diretor da empresa no Piauí, José Salan na tarde desta quinta-feira(10), ao meionorte.com.

Câmara de Teresina aprova projeto de lei da Ficha Limpa para o município

A matéria deve retornar ao plenário da Câmara para segunda votação na próxima semana

A Câmara Municipal de Teresina aprovou em primeira votação na sessão desta quinta-feira (10) o projeto de lei de autoria do vereador Urbano Eulálio (PSDB), que propõe a criação da Lei da Ficha Limpa para o executivo municipal.


















Antes de ser encaminhada ao prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), a matéria deve retornar ao plenário da Câmara para segunda votação na próxima semana.

Mãe de bebê é indiciada por venda e formação de quadrilha

O chefe de investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Joatan Gonçalves, informou que a mãe do bebê Vitória Raquel, de dois meses, Mires da Silva Lima, de 24 anos, foi indiciada pelos crimes de venda de criança mediante paga ou promessa - já que recebeu uma cesta de alimentos para entregar a criança - e formação de quadrilha.

Aneel vai reduzir valor da conta de energia em até 2,4% em 2012

A decisão passa a valer em 2012, mas para a Eletrobras Piauí, a decisão pode não trazer benefícios para o Estado.

Após a terceira revisão de tarifas da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), a conta de luz dos consumidores poderá ter uma redução média de 2,4% a partir de 2012. Entretanto, a Eletrobrás-PI informou que no Estado ainda não há como definir o valor exato da redução.


O cálculo é da Abradee (Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica) com base nos novos critérios para a revisão definidos pela Aneel. Segundo o assistente da presidência da Eletrobrás, José Salan, a decisão "não é algo que vai incidir sobre o que já está em vigor no Estado".