domingo, 3 de junho de 2012

Caminhoneiro se expõe ao sol por 28 anos e fica com uma metade do rosto muito mais envelhecida que a outra


Está aí a prova viva dos danos do sol à saúde. A foto é de um homem não identificado, de 69 anos, que passou 28 anos como caminhoneiro e, portanto, sendo atingido por raios solares na parte esquerda da face através da janela enquanto dirigia. A diferença entre os dois lados do rosto dele é impressionante: na segunda metade, ele parece muito mais velho, o que mostra o efeito dramático e prematuro de envelhecimento que sol pode ter sobre a pele.

Facebook permitirá que usuários votem em mudanças de privacidade

Os quase 1 bilhão de usuários poderão opinar sobre ajustes na política.
Período de votação começou nesta sexta-feira (1º). O Facebook permitirá que seus quase 1 bilhão de usuários votem nas mudanças que serão feitas nas políticas de privacidade.

Morre menino que emocionou a web com vídeo de despedida


Um adolescente australiano de 17 anos foi destaque no YouTube durante o mês de maio. O jovem Shaun Wilson-Miller, após passar pelo seu segundo transplante de coração, recebeu a triste notícia de que não teria muitos dias de vida, já que sofria de rejeição crônica ao órgão transplantado. Ele então não pensou duas vezes, resolveu gravar um vídeo emocionante.

Bebê de 1 ano é baleado em atentado que matou pai e feriu mãe, diz polícia


Grupo formado por 10 homens invadiu residência no bairro de Cajazeiras.
Crime na noite de sábado pode ter sido motivado por dívidas do tráfico. Um bebê de um ano foi atingido por um tiro no abdômen na noite de sábado (2), no bairro de Cajazeiras VII, em Salvador, após um grupo formado por 10 homens assassinar o pai da criança dentro de casa.

Tripulante brasileira desaparece durante cruzeiro na Itália


Laís Santiago, de 21 anos, desapareceu às 18h da última sexta-feira (1º).

Segundo a família, o namorado da jovem foi interrogado pela polícia local. 

Avião de passageiros se choca contra prédio na Nigéria


Aeronave fazia a rota entre a capital Abuja e Lagos.
Segundo imprensa local, mais de 150 pessoas estavam a bordo.  Um avião de passageiros se chocou neste domingo (3) contra um prédio na cidade nigeriana de Lagos. Segundo as autoridades locais, o acidente envolveu uma aeronave da companhia Dana, que fazia a rota entre a capital Abuja e Lagos.

Juíza duvida de liberdade a ex-goleiro Brunoberdade a ex-goleiro Bruno


Em uma recente entrevista, o advogado que defende o goleiro Bruno, Rui Caldas Pimenta, disse que atleta quer jogar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil e que ele já até teria sonhado com uma final entre Brasil e Argentina, no Maracanã (RJ). Entretanto, essa não é a expectativa da juíza Marixa Fabiane Lopes, titular do Tribunal do Júri de Contagem e que será quem presidirá o júri do goleiro.

Falsificação de documento: TRE julga se acata ação contra prefeito


NAZÁRIA: Prefeito está sendo acusado pelo Ministério Público. Julgamento acontece na próxima terça. O Tribunal Regional Eleitoral julga, na próxima terça (05), um pedido de recebimento de ação penal do Ministério Público Eleitoral contra o prefeito de Nazária, Francisco Ubaldo Nogueira (PTB). Na ação, pesa sobre o prefeito uma denúncia baseada no artigo 354 do Código Eleitoral.

Adolescente de 17 anos é morto ao ser confundido com o irmão


A vítima, Israel Pereira, foi assassinada a tiros e facadas na zona sul. Era parecido com o irmão usuário de drogas. Um jovem de 17 anos, identificado como Israel Silva Pereira, foi morto por engano, no lugar do irmão, que é usuário de drogas. O crime aconteceu no final da noite do último sábado (2), na zona sul de Teresina, em plena via pública.

COMANDANTE GERAL DA PM DO PIAUI


Saiba mais sobre o Comandante Geral da Policia Militar do Paui.
1. DADOS PESSOAIS
 Nome: Gerardo Rebelo Filho
 Posto: Coronel PM
 Naturalidade: Caxias -MA
 Data de nascimento: 21 de abril de 1962

Cel Rebelo recebe visita do Arcebispo Militar do Brasil


cmt acerbispo militar do brasil
O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Cel PM Gerardo Rebelo Filho, recebeu nesta manhã, 26 de maio, a visita do Arcebispo Militar do Brasil, Dom Osvino José Both, acompanhado do Tenente-Coronel José Eudes da Cunha, Capelão Militar do Comando Militar do Nordeste e do Maj Carlos Alberto de Oliveira Sales, Capelão da Polícia Militar do Piauí. O Cmt Geral em seus agradecimentos pela visita destacou a importância da Assistência Militar por parte dos capelães, visto que a religiosidade é um sentimento da alma e do espírito, os quais nos fazem estar mais próximos de Deus.