sábado, 16 de março de 2013

Cristino Castro-Prefeito Valmir Falcão acompanha os trabalhos de iluminação da cidade.


Iniciando a iluminação da Av. David Campos
O processo de  iluminação da cidade foi iniciado pelo centro, em algumas ruas e as  praças do mercado e da Igreja matriz, na noite deste sábado(16) por volta das 18:30 hs,  foi iniciado a iluminação da av. David Campos, instalando lâmpadas com ajuda  de um caminhão guincho nos postes mais altos da avenida, iniciando  próximo ao prédio da câmara de vereadores seguindo até a praça dos paraibanos, nos próximos dias serão instalados suportes e lâmpadas nos postes mais baixos.

Pastor fica na Comissão de Direitos Humanos, mas eleição é questionada no STF

PSC mantém deputado acusado de homofobia e racismo na Comissão de Direitos Humanos, e frente parlamentar move ação para anular a escolha, que teria ferido regras da Câmara A Frente Parlamentar em Defesa da Dignidade.

Comissão aprova extensão de direitos trabalhistas para domésticas

Agência Senado 
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou por unanimidade a proposta de emenda à Constituição (PEC 66/2012) que assegura aos empregados domésticos os mesmos direitos já garantidos aos demais

Grupo de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios emite nota contra venda de bebidas alcoólicas

Grupo de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios emite nota contra venda de bebidas alcoólicas O Grupo de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios

Picos vai ganhar Centro de Esporte

O ministro  Aldo Rebelo recebeu na última quarta-feira o deputado Osmar Junior PCdoB/PI e o prefeito  de Picos , Kleber Eulálio. Eles foram pedir o apoio do Ministério do Esporte para inclusão da cidade no programa do governo federal que prevê a construção de Centros de Iniciação ao Esporte, utilizando recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II).

Bancada do PI se reúne com ministro Lobão na terça

O deputado federal Osmar Júnior e demais membros da bancada federal vão tratar na próxima terça-feira com o ministro Edson Lobão de  problemas relacionados à distribuição de energia no Piauí. A audiência está marcada para as 15h, no Ministério.