sexta-feira, 17 de maio de 2013

Corrupção em OGNS


As ONGs  (Organizações Não Governamentais) tem uma função importante para alcançar espaços não alcançados pelo poder publico, como saúde, esporte e educação. Mas algumas ONGs estão apenas servindo de fachada para esconder desvios de recursos públicos.

Conselho Tutelar de Cristino Castro mobilizará a população no dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Esta se aproximando mais um dia em que todos, juntos em uma só voz devemos gritar bem alto contra todo tipo de violência a criança e ao adolescente. É o 18 de maio que se aproxima você e sua instituição estar convidado a fazer bonito pelo futuro da nossa cidade, tendo criança e adolescentes livres de todas as formas de violência. Começamos mais uma vez nossa campanha do 18 de maio com o tema: faça bonito por Cristino castro, diga não ao abuso e exploração de criança e adolescente.

Site da Prefeitura Municipal de Cristino Castro divulga a página de Transparência Municipal

A Prefeitura de Cristino Castro disponibilizou em seu site uma página de transparência.
É direito de todo cidadão acompanhar as receitas e gastos do município.

Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa

Uma notícia  polêmica circula nas redes sociais, sobre aprovação de uma lei que  paga uma bolsa para garotas de programa, em um pais de um salário mínimo tão baixo, o valor desta bolsa e aprovação desta lei é de gerar polêmica mesmo.
Veja a notícia na integra.
Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Ana Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada  por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.