domingo, 16 de dezembro de 2012

PALMEIRA DO PIAUI EM PRANTOS

Karine Sousa
A cidade de Palmeira do Piaui chora uma despedida, despedida inesperada e indesejada.
Com um golpe de punhal, a vida da jovem Keury Karine Fialho de Sousa, foi tirada, na noite do último dia  13, um assassinato que chocou a cidade.

O acusado:
Reinaldo de Sousa Guedes, ex companheiro da irmã da vítima, e  filho de um empresário e ex-vice-prefeito do município.


O assassinato: O acusado discutia com uma irmã da vítima próximo a residencia da família de Karine, que por sua vez foi defender a irmã e acabou sofrendo uma ataque com um punhal, ataque que tirou a sua vida. 
A família: Karine deixa uma filha, ainda criança e toda sua família, com uma tristeza enorme, tenta superar essa despedida.
Amizade: É notável o carinho que a população de palmeira do Piaui senti pela Karine, nas redes sociais, o luto, pelas ruas os amigos demostram o carinho, e a saudade que sentem, dessa jovem que teve sua vida tirada, com apenas 24 anos de idade teve sua vida enterrompida tão precose.
Fica o desejo que a justiça seja feita, e que a família consigua superar este momento tão difícil, que Deus a tenha Karine em um bom lugar. 
O acusado se encontra preso e a disposição da justiça.
Foto 





Foto
Foto: Karine espero que as lagrimas que estão descendo dos meus olhos, diminuam a dor que estou sentindo por ter perdido vc...
QUE DEUS TE PROTEJA
Foto: Querida amiga! Aonde vc estiver saiba que eu te amo, sempre te amei e admirei, como lhe disse muitas vezes e sempre a amarei! 
Quem me dera vc ter aceitado vir embora comigo, começar uma nova vida! Mas, sempre pensando na sua familia ficou. 
De vc só guardo boas lembranças...Sua amizade desinteressada, seu companheirismo, seu carinho e de sua familia comigo e com meu filho, a honra de ter me feito "madinha" pela 1ª vez na vida!!!! Cuidarei de nossa filha da melhor maneira que puder e como me for permitido, eu juro!!!!!!!!!

Adeus!!!!!!!!!!!!!!Foto: Saudades amiga, nao consigo explicar a dor que sinto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!