quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Inauguração da Microdestilaria de Palmeira do Piauí aconetcerá no dia 21 de novembro

Agricultores familiares do Piauí produzirão etanol


Na sexta-feira, dia 21 de novembro, será inaugurada a primeira microdestilaria de etanol (álcool combustível) a ser administrada por agricultores familiares piauienses. O empreendimento, com capacidade para produzir 300 litros de álcool a cada oito horas de trabalho, foi instalado na comunidade Cabeceira, zona rural de Palmeira do Piauí, município localizado a cerca de 610 km da capital.

Novamente VIVO deixa usuários de Cristino Castro sem os serviços da operadora

Vivo Morto! Morto Vivo! agora morreu!
Mais uma vez usuários da rede Vivo são prejudicados pelas falhas nos serviços da operadora que apresentou pane no último dia 18.
Na manhã desta terça-feira, 18, a Cidade de Cristino Castro ficou sem sinal da operadora Vivo, já são mais de 24 horas sem o sinal e os usuários ainda não tem informações da causa do problema e previsão para que o sinal seja restabelecido.

Paciente denuncia: "Fui chamada de gorda" em hospital regional do Piauí

Paciente afirma que foi chamada de 'gorda' em hospital da rede pública

MULHER CONTA QUE NÃO PODE fazer exame porque a máquina não suportaria seu peso
A paciente Marileide Vitorino decidiu procurar por justiça depois de ter sido vítima de discriminação em um hospital da rede pública do Estado. Enfermeiros do Hospital Regional de Bom Jesus negaram a realização de um exame de raio-x alegando que o aparelho não suportaria “gente gorda”.