terça-feira, 4 de outubro de 2011

Irmãos gêmeos de 93 anos morrem no mesmo dia

A família diz que foi uma união que nem a morte conseguiu separar

03-10-2011 20:44
Irmãos gêmeos de 93 anos morrem no mesmo dia Divulgação (Foto Zilda e José tinham 93 anos e morreram em um intervalo de apenas 6 horas )
Um fato curioso emocionou os moradores de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Zilda Maria de Jesus e José Ferreira dos Santos Neto, de 93 anos, eram irmãos gêmeos. Eles nasceram no dia 24 de abril de 1918 e morreram neste domingo (2), em um intervalo de apenas seis horas.

Governo anuncia inauguração de 100 obras para o Dia do Piauí

No último fim de semana foi inaugurado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência na cidade de Gilbués.

04-10-2011 09:27
Governo anuncia inauguração de 100 obras para o Dia do Piauí O governador Wilson Martins. (Foto Reprodução)
Durante o mês de outubro, quando o Piauí completa aniversário, o Governo do Estado anunciou a inauguração de mais de uma centena de obras, informa reportagem de Ananias Ribeiro e Raphael Reis do Jornal Meio Norte. No último fim de semana foi inaugurado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência na cidade de Gilbués, município localizado na região Sul do Estado. Ontem, 3, foi a vez de Teresina receber obras.

O governador Wilson Martins (PSB) inaugurou a Biblioteca Estadual Cromwell de Carvalho e uma estação do Programa Estado Digital, localizada ao lado da biblioteca. “Estamos trabalhando para levar o Piauí para um novo patamar de desenvolvimento que permita uma melhor qualidade de vida para o nosso povo. O população piauiense quer resultado e estamos fazendo isto: apresentando os resultados da ação do nosso Governo”, declarou o governador.

Morre mãe que tentou salvar de incêndio filha com Síndrome de Down

A mãe da criança teve queimaduras em 60% do corpo.

04-10-2011 10:05
Morre mãe que tentou salvar de incêndio filha com Síndrome de Down Segundo Bombeiros, casa ficou completamente destruída. (Foto Reprodução/RBS TV)
Depois de 15 dias de internação em estado grave, morreu nesta segunda-feira (3) a mãe que teve 60% do corpo queimado para salvar o filho de sete anos de um incêndio, que destruiu completamente a casa onde moravam, no dia 18 de setembro, em Sapiranga, no Rio Grande do Sul.Segundo o Corpo de Bombeiros de Porto Alegre, a mãe retirou o filho de sete anos, que tem Síndrome de Down, pela janela, mas não conseguiu sair.

Ainda de acordo com os bombeiros, ela foi retirada pelos vizinhos já com queimaduras nas vias aéreas e em várias partes do corpo. Eles arrombaram uma porta na residência. O incêndio foi controlado em cerca de uma hora.

Cliente, de 33 anos, morreu após discussão com o segurança.

Cliente, de 33 anos, morreu após discussão com o segurança.



04-10-2011 08:01
Vigilante de banco atirou em cliente pelas costas após discursão Caso ocorreu em uma agência do Bradesco. (Foto Reprodução)
Câmeras de segurança registraram o momento em que Antônio Cordol, de 33 anos, foi baleado pelas costas por um vigilante em São Bernardo do Campo, no ABC, nesta segunda-feira (3). O crime ocorreu dentro de uma agência do Bradesco.Segundo a polícia, Cordol havia se desentendido com o vigilante do banco na última sexta-feira (30), quando não conseguiu passar pela porta giratória do banco.

PM anuncia onze grupos para o interior do Piauí

Grupos de reações táticas e especializados no atendimento a ocorrências de alto risco serão implantados.

04-10-2011 09:54

PM anuncia onze grupos para o interior do Piauí Grupo de policiais militares. (Foto Reprodução)




A Polícia Militar do Piauí (PM/PI) está trabalhando para lançar no interior do Piauí onze grupos de reações táticas, especializados no atendimento a ocorrências de alto risco, como assaltos a agências bancárias, sequestros e tráfico de entorpecentes.

Justiça de Picos decreta prisão do casal Styllo’s

Justiça de Picos decreta prisão do casal Styllo’s

Terça-Feira, 04 de Outubro de 2011 as 07:26
 
 


A 4ª Vara da Comarca de Picos decretou a prisão dos donos da empresa Styllo’s Eventos, Keila Moreno e Fabiano Neves, acusados de estelionato. O casal é acusado de aplicar golpes em várias cidades do Piauí.

Na região de Picos, o casal aplicou golpe de aproximadamente R$ 300 mil. Keila Moreno e Fabiano Neves já são considerados foragidos da Justiça.






http://www.meionorte.com/bomdiameionorte/justica-de-picos-decreta-prisao-do-casal-styllo-s-183593.html

O Captavox entrevistou 600 eleitores entre os dias 27 a 29 de setembro em 60 bairros da capital


Na pesquisa Captavox espontânea, os tucanos Firmino Filho (deputado estadual e ex-prefeito de Teresina) e Sílvio Mendes (ex-prefeito da capital) aparecem tecnicamente empatados com 12% das intenções de votos entre os eleitores entrevistados. 


Na pesquisa espontânea – em que o eleitor é que lembra o nome de quem vai votar sem influência do entrevistado – Firmino Filho aparece com 12,83% dos votos, enquanto Sílvio Mendes surge com 12,50%. O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, é lembrado por 7,17% dos eleitores. 

Marllos Sampaio, candidato oficial do PMDB, apresenta 3,67% das intenções de votos e o senador Wellington Dias (PT) é lembrado com 2,67% na disputa a prefeitura da capital. 

Captavox divulga 1ª pesquisa sobre as eleições em Floriano

04/10/11, 09:09

O Captavox divulgará nesta terça-feira (4) os números da pesquisa para prefeito em Floriano no Jornal do Piauí.

 
Texto: A- A+

O Instituto Captavox divulgará nesta terça-feira (4) os primeiros números da pesquisa de intenção de votos para prefeito no município de Floriano. Os resultados serão revelados logo mais no Jornal do Piauí.


Ao todo, foram realizadas 450 entrevistas, entre os dias 26 e 28 de setembro, em 43 bairros da cidade. A margem de erro será de 4,62% para mais ou para menos.