sexta-feira, 11 de maio de 2012

Jovem envia torpedo para namorada e salva família de bandidos


O filho mais velho conseguiu mandar uma mensagem para a namorada avisando sobre o assalto. Ela chamou a polícia, que foi até o local.

Ministro da Educação assegura universidade federal para a cidade de Oeiras

O ministro da Educação, Aluízio Mercadante, assegurou, durante reunião com a bancada estadual e federal do PT em Brasília, a criação de uma Universidade Federal na cidade de Oeiras, a 313 quilômetros de Teresina.

Greve dos professores acaba segunda-feira,14

Os dirigentes do Sinte alinhados à presidente Odeni Jesus resolveram agir. Na próxima assembleia geral da categoria, marcada para segunda-feira, prometem enfrentar o PSTU e aprovar o fim da greve e a proposta de reajuste salarial escalonado

Nascida em Cubatão (SP), candidata de Bom Jesus quer ser Miss Piauí


A bela Jéssica Santos, 21 anos, representa a beleza da cidade de Bom Jesus no concurso Miss Piauí. Entretanto, ela confessa que não tem laços sanguíneos piauienses mas, apesar disso, diz que ama e respeita o Estado e deseja representá-lo bem no Miss Brasil. 

TJ/PI determina retorno do juiz Osório Bastos para Curimatá

1ª Câmara Criminal do TJ concedeu habeas corpus e determinou que o juiz cumpra prisão domiciliar na cidade. O Tribunal de Justiça do Piauí determinou o retorno do juiz Osório Marques Bastos para o município de Curimatá, a 775 km de Teresina. O juiz está preso há seis meses no quartel do Corpo de Bombeiros, após denúncia de jogatina em sua residência onde cumpria prisão domiciliar.