terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quem é o maior Campeão Brasileiro?

 O futebol brasileiro é recheado de "histórias e estórias", fatos e curiosidades. Mas de uma coisa jamais terão certeza: Quem realmente foi o primeiro campeão Brasileiro da história? O que se sabe é que a CBD (antiga denominação da CBF) realizou o primeiro Torneio Interestadual de Clubes no ano de 1920 que reuniu, no estado do Rio de Janeiro, os campeões de três estados: Paulistano, de São Paulo, Brasil de Pelotas, do Rio Grande do Sul, e Fluminense, campeão carioca. Todos os jogos foram realizados nas Laranjeiras, o maior estádio do Brasil na época. O campeão foi o Club Athletico Paulistano.

Confira a Seleção Craque Brasileirão

Formação conta com 10 jogadores que foram convocados para a Seleção Brasileira neste ano

Com o anúncio dos melhores jogadores de cada posição no Prêmio Craque Brasileirão, que aconteceu nesta segunda-feira, no Ibirapuera, ficou definida a Seleção do Campeonato Brasileiro da Série A de 2011.

Comoção marca o enterro de Antônio José Moraes Souza em Parnaíba

Estiveram presentes o governador Wilson Martins, autoridades políticas e familiares.

O corpo do ex-deputado Antônio José de Moraes Souza foi sepultado no cemitério da Igualdade, no centro de Parnaíba-PI, por volta das 17h30. Na ocasião, estavam presentes o governador Wilson Martins, familiares e amigos do empresário, que é pai do vice-governador Moraes Filho. 

Secretária faz apelo aos municípios com risco de epidemia de dengue

A preocupação da gestora se deve ao fato de 3 municípios piauienses estarem em situação de risco de epidemia.

A secretária estadual de Saúde do Piauí, Lílian Martins, fez um apelo à população para que evite criadouros do mosquito da dengue nas residências e estabelecimentos comerciais. 

Aluna é flagrada com gabarito de provas embaixo de sandália

Segundo denúncia de internauta, a concorrente fazia prova no CCN e foi eliminada do certame; Copese não se pronunciou.

O Portal Cidadeverde.com recebeu denúncia de que uma candidata do concurso da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), realizado neste domingo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Copese, foi eliminada por ter sido encontrada com um gabarito anotado na sandália. 

Portal R7 destaca as 5 cidades mudas do Brasil

O porta R7 destacou as 5 cidades do Basil que não tem sinal de celular Cristino Castro esta entre elas.