quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Por que a mudança repentina de opinião? Antes era contra e hoje é a favor!

Em 2012 era contra e não participava das manifestações dos servidores, em 2013 convoca reunião com indicativo de greve

O presidente do SINDSENCC, no ano 2012  diante de manifestações de servidores contra salários atrasados a mais de 60 dias pelo ex-prefeito Zacarias Dias,  se pôs contra e não participou das manifestações.
Hoje convoca reuniões com indicativo de greve.

Clima frio em Cristino Casto: Chuva calma ameniza o intenso calor

No final desta tarde de quinta-feira (26/09) a cidade de Cristino Castro recebeu mais uma benção de Deus, uma chuva rápida e calma sem forte ventania trouxe a cidade um clima maravilhoso, a uma semana atrás, uma chuva semelhante chegou a cidade, apesar do tempo bastante quente a chuva de hoje esfriou bastante  o clima, o que alegra toda a população que vive dias de intenso calor.

CRAS Volante leva informações sobre o Programa Bolsa Família a comunidades rurais

A equipe do CRAS Volante esteve nas localidades Japecanga e Lagoa Grande levando informações sobre o Programa Bolsa Família.


A digitadora do Programa, Dayse Mendes Oliveira Vogado realizou palestras de informação e conscientização, o objetivo do BF, as regras de inclusão nos programas, as causas de cortes de benefícios entre outros assuntos, Dayse ainda falou sobres outros programas do Governo Federal. O Bolsa Família não é para comprar veiculo, moto, é para combater a fome, ser investido na boa alimentação da família, não é um benefício definitivo, após a família atingir uma renda mínima para ingresso no programa o benefício é suspenso pelo Governo Federal.

Prefeito de Santa Luz, Vandineide Vieira da Silva participa da Caravana do Ministério Público

A Caravana do Ministério Público aconteceu na última quarta-feira (25/09) e contou com participação de promotores de justiça, representantes de conselhos municipais , autoridades e civis.
O prefeito de Santa Luz, Vandineide participou durante das palestras toda a amanhã e foi citado durante a cerimônia pela Coordenadora de Comunicação Social do Ministério Público, Ranielle Leal Moura.