domingo, 2 de setembro de 2012

TRE veta campanha de candidato com registro indeferido no Piauí

TRE/PI.



Os candidatos com registro indeferido no Tribunal RegionalEleitoral (TER-PI) não poderão mais fazer campanha eleitoral. A Corte Eleitoral aprovou na tarde de ontem que o candidato com registro indeferido esteja proibido de realizar qualquer tipo de propaganda ou campanha, mesmo que ele recorra ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Imagens que enganam


Se enganou? Cofira dez fotografias bem divertidas que causam ilusões de ótica

A ilusão de ótica é um fenômeno de acontece quando nosso sistema visual é enganado Ilusão de ótica mistura os semblantes e pai e filho

Partidos de oposição a Dilma lideram em oito capitais do país


As rodadas de pesquisas eleitorais de agosto mostram que os partidos de oposição à presidente Dilma Rousseff (PT) lideram disputas em oito capitais, três delas em importantes polos regionais do Norte e do Nordeste: Manaus, Salvador e Fortaleza.

Retomada das obras do aeroporto de São Raimundo Nonato


Imagem: André Pessoa
Obra do Aeroporto de São Raimundo Nonato(Imagem:André Pessoa)Obra do Aeroporto de São Raimundo Nonato, vista do restaurante no piso superior

Retomada de obras no Aeroporto Serra da Capivara anima investidores no Piauí

Todos os funcionários que trabalham no aeroporto de São Raimundo são obrigados a utilizar equipamentos de proteção individual (EPI) para evitar acidentes.