quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Operação Iceberg I: Desvio na Saúde de Pavussu chega a R$ 6 milhões

As medidas foram cumpridas nos Municípios de Teresina, Floriano, Piracuruca e Pavussu, deste Estado.

A Operação Iceberg I investiga desvio de recursos da ordem de R$ 6 milhões, destinados à prefeitura de Pavussu. Nas buscas foram encontradas notas frias e, segundo a PF, muitas das empresas fantasmas que haviam sido identificadas na operação Geleira (deflagrada em janeiro de 2011), tinham atividade na cidade. Na ação, também foi apreendido um fuzil, cujo proprietário evadiu-se e não foi preso. 

TRE-PI absolve o prefeito de tamboril do Piauí Danilo Valente

O TRE-PI absolveu  o prefeito de Tamboril do Piauí, Danilo Valente Sá, de duas ações que pediam sua cassação. Tanto na Representação como na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIME) o gestor era acusado de distribuir 3 mil telhas e tentar comprar o voto da Sra Eunice eleitores no período eleitoral em 2008.

Mandato do presidente do TRE-PI pode ser prorrogado até fevereiro

Ação no CNJ questiona eleição de Haroldo Rehem e situação pode se prorrogar até 


O mandato do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), desembargador Raimundo Eufrásio, que encerra dia 19 de dezembro, pode ser prorrogado até fevereiro de 2012.

Fátima Bernardes deve deixar o 'Jornal Nacional'; alega cansaço

Foi apurado que ela alega cansaço na função. O anúncio pode ser feito em breve


A apresentadora Fátima Bernardes, 49, deve deixar a bancada do "Jornal Nacional". Foi apurado que ela alega cansaço na função. O anúncio pode ser feito em breve.

Valentão, delegado afirma que se jornalista o gravar, vai persegui-lo

'Se eu fosse atirar, atirava na cara', disse o delegado Rodrigo Rego, ameaçando Marcelinho Paraíba


A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social informou na tarde desta quarta-feira (30/11) que afastou o delegado Rodrigo Rego Pinheiro que teria atirado durante uma confusão na festa do jogador Marcelinho Paraíba.