segunda-feira, 18 de junho de 2012

Produtos grátis a compradores nus atrai clientes na Alemanha


Promoção foi realizada por supermercado em Süderlügum. Um supermercado em Süderlügum, na fronteira entre Alemanha e Dinamarca, foi invadido por compradores nus no sábado depois que o estabelecimento fez uma promoção e ofereceu produtos grátis para os primeiros cem clientes.

ELEIÇÕES 2012 EM CRISTINO CASTRO, AS CONVENÇÕES

Algumas convenções já estão com data marcada segundo populares e pessoas ligadas aos pré candidatos  prefeito e vereadores

TRE julgará ações contra Firmino, Sílvio, Wilson Martins e Elmano


Processos estão na pauta do Tribunal para julgamento na sessão da próxima terça-feira. Ações pedem cassação.O pedido de cassação do governador Wilson Martins (PSB) volta para a pauta do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - TRE-PI - na próxima terça-feira (19). Por outro lado, uma ação movida pelo gestor contra o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e o deputado estadual Firmino Filho (PSDB) também será julgada na mesma data. 

CPI: Ciro Nogueira reage a denúncias e desafia jornalista no Twitter

O senador do Piauí pede que o jornalista prove que diz a verdade. O senador Ciro Nogueira (PP-PI) usou o Twitter no último sábado (17) para se defender das acusações de um encontro na França com Fernando Cavendish, empresário e ex-presidente da construtora Delta, investigado por supostas relações com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Membro da CPI que cuida do caso, o parlamentar piauiense acusa outros parlamentares e desafia o jornalista que denunciou  ainda um suposto encontro no Rio de Janeiro monitorado pela Polícia Federal.


THE-Wilson Martins vai indicar vice de Firmino Filho

O candidato a vice-prefeito do tucano Firmino Filho será indicado antes da convenção do PSDB, prevista para 30 de junho.
O indicado poderá sair do PMDB. Porém, com a influência direta do governador Wilson Martins.

Jovem de 23 anos é candidato a prefeito no interior do Piauí


Para mostrar que a juventude também tem vez na política piauiense, um jovem de apenas 23 anos, resolveu entrar na disputa eleitoral pela prefeitura de seu município. Pompílio Filho, conhecido como “pompilim” está concorrendo a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, (240 km de Teresina).