quarta-feira, 27 de junho de 2012

GP1-Prefeitura de Corrente gasta com peças e serviço de manutenção do Samu antes mesmo de ser inaugurado


Os Contratos tiveram as suas origens em processos licitatórios na modalidade dispensa de licitação


O Samu da cidade de Corrente foi inaugurado em fevereiro de 2012, mas, mesmo antes, a prefeitura celebrou com a Empresa Fábio Junior Rodrigues Assenço-ME os contratos nº 082/2011 e 083/2011, que tinham como objetos a aquisição de peças para ambulâncias do Samu no valor de R$ 50.000,00 e Prestação de Serviço de Manutenção das Ambulâncias do SAMU no valor de R$ 15.000,00, ambos com vigência no período de 29/11/2011 a 31/12/2011.

Ministério Público ajuiza ação contra prefeitos e ex-gestores de três municípios do Piauí


As ações são em decorrência da inadimplência dos municípios junto ao órgão de controle Tribunal de Contas do Estado

O Ministério Público do Estado do Piauí ajuizou, através do Promotor de Justiça do município de Gilbués, Vando da Silva Marques, ações contra gestores e ex-gestores dos municípios de Gilbués, Barreiras do Piauí e São Gonçalo do Gurgueia, na esfera cível e penal, na semana voltada ao combate à improbidade administrativa.

FUNDELTA mais uma vez é alvo de investigação

A empresa responsável de realizar o concurso público de Cristino Castro mais uma vez é alvo de investigação.

Veja a matéria abaixo

Justiça concede liminar e suspende concurso de São Lourenço do Piauí

A desconfiança quanto à lisura do concurso remonta quando foi entregue uma relação contendo os nomes dos prováveis aprovados, ligados à administração municipal

A democracia barrada em Cristino Castro


A direção do PT Estadual do Piaui barrou a pedido do prefeito Zacarias Dias a pré candidatura de Jeso do Sr. Luis Soldado(PT) a vice do pré candidato Junior Guerra(PC do B).
A informação foi do prórpio Junior Guerra em entrevista ao vivo concedida ao radialista Samual de Bom Jesus do Gurgueia.