quinta-feira, 26 de julho de 2012

Prefeito de Barras declara não possuir bens e após quatro anos aumenta patrimônio em R$ 365 mil


Atualmente, o prefeito Chico Marques está sendo investigado em três inquéritos policiais no Tribunal Regional Federal da 1ª Região

O atual prefeito de Barras, Francisco Marques da Silva, foi candidato a vereador do município em 2008. Na época, Chico Marques, declarou que não possuía bens.

Prefeito descumpre decisão da Justiça há mais de 40 dias

Decisão determina que prefeito reintegre vários servidores afastados da prefeitura
Desde o dia 15 de junho de 2012 a prefeitura de Geminiano está com as contas bloqueadas. Motivo: o prefeito Tony Borges estaria descumprindo uma decisão do juiz Thiago de Almeida, da Comarca de Picos, que manda o gestor reintegrar 67 servidores concursados e que teriam sido afastados sem justa causa.

Mais de 400 eleitores têm inscrição eleitoral negada pelo TRE do Piauí


De acordo com números do Tribunal Regional Eleitoral no Piauí - TRE-PI -, mais de 400 eleitores recorreram depois de terem sua inscrição, revisão ou transferência eleitoral negada pelo juiz de sua zona eleitoral.

Água em troca de votos-Denúncia Correio Braziliense

Correio Braziliense denúncia compra de votos no Piaui em troca de água.
Veja a matéria na íntegra
No Nordeste, candidatos aproveitam a forte estiagem para retomar uma prática comum desde o início do período republicano: a compra de eleitores mediante promessas » PAULA FILIZOLA Enviada especial Paulistana e Picos (PI) — convenções municipais para escolher os candidatos a prefeito movimentaram o sábado em todos os estados do Nordeste.