terça-feira, 20 de março de 2012

A Semana Santa

Semana Santa é uma tradição religiosa que celebra a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Jesus Cristo.
A Semana Santa se inicia Domingo de Ramos onde se faz memória da entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, e tem seu término com a ressurreição de Jesus Cristo, que ocorre no domingo de Páscoa.

Assaltante leva malote com R$ 30 mil da Farmácia Big Ben

Um assalto a mão armada foi registrado na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 14 horas em Picos, vitimando dessa vez, o gerente da rede de farmácias Big Ben, no centro da cidade.

Rejane Dias afirma que se sente perseguida e aguarda decisão do PT

A deputada estadual Rejane Dias (PT) e uma das pré-candidatas à Prefeitura de Teresina,revelou que se sentiu “perseguida” desde quando colocou seu nome a disposição do partido para concorrer nas próximas eleições. No próximo domingo(25), 4.635 filiados irão votar se o PT concorre com candidatura própria ou apoia outro partido no pleito municipal de outubro. 

“Eu senti que fui perseguida desde que coloquei meu nome a disposição. Nunca vi tanta perseguição. Umas coisas que aconteceram me magoaram muito, chegaram a fazer comentários pejorativos e que me deixaram triste. Eu vejo e paro por ai. Uma pessoa foi muito sábia quando me disse que ‘só jogam pedra nas árvores que dão frutos’, isso me confortou um pouco, já que sei que faz parte do jogo político. Não tem eleição fácil”, declarou Rejane Dias. 

Piauí: Médicos podem iniciar nova greve geral nesta terça (20)

Os médicos ligados à Secretaria de Saúde do Estado (SESAPI) e à Fundação Municipal de Saúde (FMS) realizam nesta terça-feira (20) Assembleia Geral para avaliação de eventuais propostas por parte dos gestores. 

Caso não haja qualquer sinal de negociação, ou as propostas que sejam apresentadas não agradem à maioria da classe, será deflagrada nova paralisação por tempo indeterminado a partir de quarta-feira, dia 21/03.

Homem compra iPhone 4S em site da Apple e recebe uma pedra na caixa em Manaus

Gilvandro Silva, morador do município de Parintins, a 360 km de Manaus, foi surpreendido ao receber em casa uma pedra no lugar de um aparelho celular comprado por meio do site da empresa Apple. A compra do iPhone 4S foi realizada no dia 3 de março, e o pacote que deveria conter o telefone chegou ao consumidor na tarde de sexta-feira (16).
O produto, no valor de R$ 2.599,00, seria um presente para a esposa de Silva. "Comprei o aparelho para presentear minha esposa. Ao receber o pacote, não percebi nenhuma diferença e entreguei. Quando ela abriu, tivemos a decepção. Havia uma pedra no lugar de um iPhone 4S", disse.

SAMU EM CRISTINO CASTRO

Está comprovado, o SAMU, Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência de Cristino Castro está funcionando, nesta madrugada de Terça-Feira, foi prestado SOS...