sábado, 12 de maio de 2012

3º Segredo de Fátima

 terceiro segredo de Fátima 
Para quem é católico, o texto abaixo é de assustar. 
Para quem não é católico. Apenas leia e veja se tem fundamento dentro de sua crença. 
3º Segredo de Fátima. 
Leia até o fim, por favor. 
Cabe checar os versículos indicados da Bíblia. 
O que é sabido, é que a Igreja Católica, na época, prometeu revelar o terceiro segredo somente após a passagem das datas em questão (pelo menos isso fecha com este texto). 

Ultrabook com tela 13.3 polegadas é o novo portátil da ASUS

Zenbook UX32VD tem tela com 13.3 polegadas e resolução full HD. A ASUS apresentou recentemente em Taiwan seu novo ultrabook Zenbook UX32VD.

Seca já provocou saída de 200 mil do Piauí

O presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetag), Evandro Luz, e o secretário estadual de Defesa Civil, Ubiraci Carvalho, afirmam que a seca no Piauí atinge 152 municípios do semiárido do estado e uma população de 750 mil pessoas.

Prova do concurso da APPM está mantida para domingo, mesmo sendo suspenso pela Justiça


As assessorias de imprensa e jurídica da APPM informaram para o Portal campomaior que, ao contrário do que está sendo divulgado, o concurso não foi anulado e sim suspenso. Os advogados da associação já entraram com uma ação cautelar no Tribunal de Justiça para que seja derrubada a nova liminar da Vara dos Feitos da Fazenda e que o concurso continue efetuando todas as suas fases, incluindo a

Jovem de 19 anos teria nascido com 2 pênis e causa estranheza até entre os médicos


Os dois pênis medem (cada um) 17cm de comprimento e 11,5cm de circunferência.No município carioca de Nova Iguaçu um homem intriga a ciência por possuir dois pênis e ambos possuírem pleno funcionamento. O que mais surpreende os urologistas é que os pênis possuem autonomia. O caso foi apresentado no XVIII Congresso Estadual de Medicina Sexual em Brasília. A difalia é uma condição rara com apenas mil casos registrados no mundo. Segundo pesquisas um em cada 5,5 milhões de homens tem dois pênis, no entanto apenas um dos pênis é funcional. O mais incrível no caso de Pedro Tavares Roncetti, 19 anos, é que ambos funcionam plenamente e possuem tamanho superior a média da população brasileira.

13 de Maio, dia de Nossa Senhora de Fátima

Conheça a história de Nossa Senhora de fátima


Primeira Aparição de Nossa Senhora de Fátima
Dia 13 de Maio de 1917
Lúcia, Francisco e Jacinta estavam brincando num lugar chamado Cova da Iria. De repente, observaram dois clarões como de relâmpagos, e em seguida viram, sobre a copa de uma pequena árvore chamada azinheira, uma Senhora de beleza incomparável.

Diretório do PT decide na segunda sobre polêmica nas eleições internas


Fábio Novo não descarta novo pleito ou manutenção do resultado passado.  O deputado Fábio Novo confirmou para segunda-feira (14) a decisão do diretório estadual sobre qual tese o PT seguirá nas eleições 2012 de Teresina: se coligação com PTB ou chapa majoritária. 

Miss Miguel Alves mora em assentamento e é única candidata negra


A Miss Miguel Alves, Maria da Conceição já entra para o Miss Piauí em posição de destaque. Ela é a única candidata negra escrita até agora na competição.
Maria, que tem apenas 20 anos, é estudante de pré-vestibular e sonha em ser uma profissional da área de Educação Física. Eleita em concurso no município de Miguel Alves a jovem conta que está bastante ansiosa pela disputa da coroa no dia 30

Juiz da 2ª Vara anula concurso da APPM e ordena devolução do dinheiro


As provas estão marcadas para serem aplicadas neste domingo (13). A decisão foi baseada em ação do MP.O juiz da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública, Reinaldo Araújo Magalhães Dantas, determinou a anulação da licitação de empresas contratadas para fazer o edital do concurso público da APPM - Associação Piauiense de Municípios. De acordo com a decisão, as quatro empresas devem devolver imediatamente o dinheiro recebido. As provas estão marcadas para serem aplicadas neste domingo (13). 

Fundação Municipal de Saúde convoca mais 295 aprovados


Os convocados devem comparecer ao auditório da FMS a partir das 8h desta segunda-feira (14). VEJA NOMES.  A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou a lista com nomes de mais 295 candidatos aprovados no último concurso. Os concursados devem comparecer ao auditório da Fundação na próxima segunda-feira(14). 

A todas as Mães!



A todas as Mães desejamos paz, saúde, felicidades, que Deus ilumine e Nossa Senhora interceda por todas