segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Polícia localiza bebê que foi levado dentro da maternidade


A delegada de proteção à Criança e ao Adolescente, Andréa Magalhães, ouve as testemunha do caso do bebê. Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) localizaram na noite desta segunda-feira o bebê que foi sequestrado dentro da maternidade do bairro Satélite.

FALSA ENFERMEIRA invade maternidade e leva um bebê


MULHER VESTIDA COM JALECO BRANCO entrou no hospital do Satélite, pegou o bebê e sumiu
A Polícia Civil está à procura de uma mulher, que invadiu o Hospital Maternidade do bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, e vestida de enfermeira, levou um bebê recém nascido. A mulher pediu o cartão de vacina da criança e alegando que a levaria para pesar, pegou o bebê que estava com a mãe e a avó, e sumiu.

Servidores da PMT pode iniciar greve nesta quarta-feira, dia 06

Os servidores reivindicam o pagamento das perdas salariais, cumprimento da lei federal 11.738
Durante assembleia geral que vai acontecer nesta quarta-feira, 06 de fevereiro, os servidores do município podem iniciar greve por tempo indeterminado. Os servidores reivindicam o pagamento das perdas salariais, cumprimento da lei federal 11.738, referente ao magistério, cumprimento da decisão judicial do Horário Pedagógico, entre outros. A assembleia vai iniciar a partir das 8:00h, no Teatro de Arena, centro de Teresina.

Ex-prefeito se defende de acusações com acusações

Em matéria no Blog Catinga de Porco o ex-prefeito e Cristino Castro Zacarias Dias se defende de acusações falando sobre o passado e as antigas administrações.